Tenho dois serviços em moradas diferentes com o msm email e só consigo fazer a gestão de 1router na app nos net não me aparece o 2 router help
login.nos.pt - tente mudar a morada aqui.
Tenho dois serviços em moradas diferentes com o msm email e só consigo fazer a gestão de 1router na app nos net não me aparece o 2 router help
Bom dia, e na Área de Cliente ? Não aparecem as duas moradas ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Bem-vinda ao Fórum NOS
Ambos os serviços estão associados, ao email, com o perfil administrator? Confirme, por favor, esta informação seguindo estes passos:
- Aceda à Área de Cliente;
- Selecione a opção “Perfil”
- De seguida, escolha a opção “Gerir utilizadores”
- Aparecerá os serviços que tem associados ao email.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, sim em ambos diz que posso gerir tudo
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Tenho exactamente o mesmo problema.
Um user login que é o e-mail associado a 2 contas (onde recebo as facturas electronicas de ambas).
Na APP “NOS” e em http://clientes.nos.pt aparecem ambas.
Na APP “NOS Net” e http://aminhanet.nos.pt só aparece 1 conta.
Infelizemte, e ainda por cima, a que aparece tem um Power Router (por opção pessoal) que poderia ser configurado por acesso directo ao modem em http://192.168.1.1 e a que não aparece tem um Router Giga que só pode ser configurado via APP ou aminhanet
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.