Skip to main content
Header
Pergunta

Nos net


Tenho dois serviços em moradas diferentes com o msm email e só consigo fazer a gestão de 1router na app nos net não me aparece o 2 router help

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12443 comentários
  • 26 de março de 2021

login.nos.pt - tente mudar a morada aqui.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 26 de março de 2021
Marta O escreveu:

Tenho dois serviços em moradas diferentes com o msm email e só consigo fazer a gestão de 1router na app nos net não me aparece o 2 router help

Bom dia, e na Área de Cliente ? Não aparecem as duas moradas ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 27 de março de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta O:slight_smile:

Ambos os serviços estão associados, ao email, com o perfil administrator? Confirme, por favor, esta informação seguindo estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente;

     

  2. Selecione a opção “Perfil

     

  3. De seguida, escolha a opção “Gerir utilizadores

     

  4. Aparecerá os serviços que tem associados ao email. 

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de março de 2021

Boa tarde, sim em ambos diz que posso gerir tudo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 29 de março de 2021

Boa tarde @Marta O ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Tenho exactamente o mesmo problema.
Um user login que é o e-mail associado a 2 contas (onde recebo as facturas electronicas de ambas).
Na APP “NOS” e em http://clientes.nos.pt aparecem ambas.
Na APP “NOS Net” e http://aminhanet.nos.pt só aparece 1 conta.

Infelizemte, e ainda por cima, a que aparece tem um Power Router (por opção pessoal) que poderia ser configurado por acesso directo ao modem em http://192.168.1.1 e a que não aparece tem um Router Giga que só pode ser configurado via APP ou aminhanet


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 2 de abril de 2021

Boa tarde @Eduardo Ascensão ,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário