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Olá boa tarde!

Estou tentando configurar a APP Nos NET. Já tentei reiniciar o router, reset e limpeza dos dados da app, desinstalei e reinstalei e sempre recebo o mesmo erro 1003. Não consigo fazer comunicação com o router. Na área de cliente diz que o equipamento é este Hub 3.0. Não sei se tem algo a ver mas quando fiz o contrato a internet era de 100mbps e por engano colocaram de 30mbps, já disseram que isso vai ser corrigido mas não se este router será trocado. Diretamente pelo IP do router também sem sucesso.

Tentou por cabo de rede com o ip 192.168.1.1?

Pela app nos net confirme se na área de cliente tem lá o router a aparecer.


Pelo IP aparece o seguinte: 

A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless.

 

Na app Nos NET aparece que não tem equipamento ligado via wi-fi ou cabo, ao clicar no router só aparece o nome as outras especificações estão vazias.

 

Na área de cliente quando eu vou no serviço de internet ainda aparece os 30mbps e o equipamento este Hub 3.0 quando vou em gerir redes wi-fi, não aparece nada.

 

Via cabo, consegui acessar, apareceu a página de login. Tentei admin admin e não foi

 


Pelo IP aparece o seguinte: 

A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless.

 

Na app Nos NET aparece que não tem equipamento ligado via wi-fi ou cabo, ao clicar no router só aparece o nome as outras especificações estão vazias.

 

Na área de cliente quando eu vou no serviço de internet ainda aparece os 30mbps e o equipamento este Hub 3.0 quando vou em gerir redes wi-fi, não aparece nada.

 

Via cabo, consegui acessar, apareceu a página de login. Tentei admin admin e não foi

 

só funciona por cabo de rede. é home / zonnet


Acessei com as credenciais e consegui. A aplicação no caso não funciona para mim? E a velocidade da internet vai ser necessária a troca deste router?


Acessei com as credenciais e consegui. A aplicação no caso não funciona para mim? E a velocidade da internet vai ser necessária a troca deste router?


não é necessária a troca.  a aplicação funciona, talvez seja preciso um reset de fábrica no router ou os serviços não foram devidamente registados na área de cliente.


Boa noite @Guimas,

Bem vinda ao Fórum @Aline Prado Pimentel :slight_smile: .

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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