Skip to main content
Header

ola, 

eu estou usar app nos tv no meu iphone xs max . não consigo ver em qual quer canal conteúdo com ecrã completa.. eu tem telemóvel samsung consigo ver ecrã completa... 

tem a ver com o tamanho do telemovel.


Bem-vindo ao Fórum NOS @hvv,

Olá @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@Guimas deu uma boa ajuda! Surgem-lhe barras pretas quando tenta ver os conteúdos?

Obrigada 

 


não tem nada ver de tamanho… eu tem dois telemóveis com mesmo tamanho.. samsung cosigo ecrã completa (full screen) .. iphone xs max não da mesmo.. não sei até ainda ninguém pergunto est questão. 


não tem nada ver de tamanho… eu tem dois telemóveis com mesmo tamanho.. samsung cosigo ecrã completa (full screen) .. iphone xs max não da mesmo.. não sei até ainda ninguém pergunto est questão. 


deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.


deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.

O player da NOS TV permite mudar o tamanho para preencher as laterais, preencher o ecrã e ajustar ao ecrã.

Pelo menos aqui no meu Samsung que tem ecrã 18.5:9


deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.

O player da NOS TV permite mudar o tamanho para preencher as laterais, preencher o ecrã e ajustar ao ecrã.

Pelo menos aqui no meu Samsung que tem ecrã 18.5:9


desconhecia. sim realmente tem o botão em baixo.


não tem nada ver de tamanho… eu tem dois telemóveis com mesmo tamanho.. samsung cosigo ecrã completa (full screen) .. iphone xs max não da mesmo.. não sei até ainda ninguém pergunto est questão. 


deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.

ios não tem..


 


 


 

ecrã assim.. qualquer botão alta média baixa não faz nada..


Bem-vindo ao Fórum NOS @hvv,

Olá @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@Guimas deu uma boa ajuda! Surgem-lhe barras pretas quando tenta ver os conteúdos?

Obrigada 

 

não faz nada nem um botão… auto alta média baixa.. ecrã não fica full screen.. samsung da para fazer isto.. 


Pois então tem de ser a NOS a lançar a opção numa atualização..


Pois então tem de ser a NOS a lançar a opção numa atualização..

pois mais ingressado até ainda ninguém reclamou? 


Olá @hvv,

Lamentamos a demora na resposta.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Tem a versão da App NOS TV atualizada para a 6.15.5?

Obrigada


Olá @hvv,

Lamentamos a demora na resposta.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Tem a versão da App NOS TV atualizada para a 6.15.5?

Obrigada

está na mesma. já tem nova versão não consigo full screen.. 


Boa noite @hvv,

Pedimos que confirme nas definições do Iphone, se a vista predefinida está como “standard” ou “zoomed”

Para tal basta que siga os passos abaixo:

  1. Abra as “Definições”;
  2. Selecione “Ecrã e brilho”;
  3. Em Ampliação do ecrã, selecione “Nível de ampliação”;
  4. Deverá selecionar a opção “Normal”, e selecionar “Definir”.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 


Boa noite @hvv,

Pedimos que confirme nas definições do Iphone, se a vista predefinida está como “standard” ou “zoomed”

Para tal basta que siga os passos abaixo:

  1. Abra as “Definições”;
  2. Selecione “Ecrã e brilho”;
  3. Em Ampliação do ecrã, selecione “Nível de ampliação”;
  4. Deverá selecionar a opção “Normal”, e selecionar “Definir”.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

definido normal mas não resulta. 


Olá @hvv,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


Olá @hvv,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

não sei como mandar mensagem privada.. por favor indica link.


Olá @hvv,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

não sei como mandar mensagem privada.. por favor indica link.


clique ali em forum . e manda mensagem privada


Olá @hvv e @Guimas

@hvv, o @Guimas deu uma boa ajuda. Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @hvv e @Guimas

@hvv, o @Guimas deu uma boa ajuda. Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

estou na mesma .. não está nada resolvido.. cada um de equipa de nós está dar resposta 24 a 24 horas mas ninguém conseg resolver.. até mandei imagem de iphone mas nada resolvido...


Olá @hvv

Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

 


Comentário