ola,
eu estou usar app nos tv no meu iphone xs max . não consigo ver em qual quer canal conteúdo com ecrã completa.. eu tem telemóvel samsung consigo ver ecrã completa...
ola,
eu estou usar app nos tv no meu iphone xs max . não consigo ver em qual quer canal conteúdo com ecrã completa.. eu tem telemóvel samsung consigo ver ecrã completa...
tem a ver com o tamanho do telemovel.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Obrigada
não tem nada ver de tamanho… eu tem dois telemóveis com mesmo tamanho.. samsung cosigo ecrã completa (full screen) .. iphone xs max não da mesmo.. não sei até ainda ninguém pergunto est questão.
não tem nada ver de tamanho… eu tem dois telemóveis com mesmo tamanho.. samsung cosigo ecrã completa (full screen) .. iphone xs max não da mesmo.. não sei até ainda ninguém pergunto est questão.
deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.
deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.
O player da NOS TV permite mudar o tamanho para preencher as laterais, preencher o ecrã e ajustar ao ecrã.
Pelo menos aqui no meu Samsung que tem ecrã 18.5:9
deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.
O player da NOS TV permite mudar o tamanho para preencher as laterais, preencher o ecrã e ajustar ao ecrã.
Pelo menos aqui no meu Samsung que tem ecrã 18.5:9
desconhecia. sim realmente tem o botão em baixo.
não tem nada ver de tamanho… eu tem dois telemóveis com mesmo tamanho.. samsung cosigo ecrã completa (full screen) .. iphone xs max não da mesmo.. não sei até ainda ninguém pergunto est questão.
deve ter a ver com tamanho/resolução. o meu ecra tem barras pretas.
ios não tem..
ecrã assim.. qualquer botão alta média baixa não faz nada..
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Obrigada
não faz nada nem um botão… auto alta média baixa.. ecrã não fica full screen.. samsung da para fazer isto..
Pois então tem de ser a NOS a lançar a opção numa atualização..
Pois então tem de ser a NOS a lançar a opção numa atualização..
pois mais ingressado até ainda ninguém reclamou?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?
Tem a versão da App NOS TV atualizada para a 6.15.5?
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?
Tem a versão da App NOS TV atualizada para a 6.15.5?
Obrigada
está na mesma. já tem nova versão não consigo full screen..
Boa noite
Pedimos que confirme nas definições do Iphone, se a vista predefinida está como “standard” ou “zoomed”.
Para tal basta que siga os passos abaixo:
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Pedimos que confirme nas definições do Iphone, se a vista predefinida está como “standard” ou “zoomed”.
Para tal basta que siga os passos abaixo:
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
definido normal mas não resulta.
Olá
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Olá
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
não sei como mandar mensagem privada.. por favor indica link.
Olá
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
não sei como mandar mensagem privada.. por favor indica link.
clique ali em forum . e manda mensagem privada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
estou na mesma .. não está nada resolvido.. cada um de equipa de nós está dar resposta 24 a 24 horas mas ninguém conseg resolver.. até mandei imagem de iphone mas nada resolvido...
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.