Skip to main content
Header
Kilobyte
April 9, 2021
Respondido

Nos Plume acesso por Windows pede Pin

Bom dia. Adquiri e instalei Power wifi L. Consigo acesso por Smartphone inserindo a password.

No entanto através de computador para aceder aos Plume pede Pin de 8 números. 

Agradeço ajuda s.f.f.

Melhor resposta por João H.

Olá a todos :slight_smile:,

@António Magina o pin que lhe é pedido, surge quando se tenta ligar ao Wi-Fi? 

Se a janela que surge é similar à que pode ver acima, basta carregar no link marcado com o quadrado verde para mudar o tipo de autenticação. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

11 Comentários

Kilobyte
    April 9, 2021

Mais ninguém tem este problema?

Obrigado por possível ajuda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

Mais ninguém tem este problema?

Obrigado por possível ajuda.

Boa tarde, tem a certeza que é possível aceder através do computador ? Eu não tenho esse sistema instalado, mas,  no site, não fala em instalação da app no pc.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/instalar.aspx

Kilobyte
    April 9, 2021

Porque não? O wireless numa casa não faz sentido não aceder ao serviço por computador. Liguei para o apoio e disseram ser um problema do Windows. Aconselharam ligar para PC clinic. Estranho.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

Porque não? O wireless numa casa não faz sentido não aceder ao serviço por computador. Liguei para o apoio e disseram ser um problema do Windows. Aconselharam ligar para PC clinic. Estranho.

Já que falou com o apoio podia ter solicitado o tal PIN de 8 dígitos, aguarde que a moderação do Fórum responda, não sei se existe esse PIN já que não tenho o serviço, para verificar se o seu pc tem algum virus baixe o https://www.eset.com/us/home/online-scanner/ 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

Nunca ouvi de acesso por pc. A NOS refere sempre acesso pela app.

Kilobyte
    April 9, 2021

Tenho o mesmo problema em 4 computadores todos com Windows 10 atualizados. Aconselham inclusive a desligar o Wireless do router para não baralhar o Router 5.0. Sendo assim o sistema só trabalha com Smartphones o que inviabiliza a utilização de PC para trabalho. Agradeço toda a ajuda.

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

Tenho o mesmo problema em 4 computadores todos com Windows 10 atualizados. Aconselham inclusive a desligar o Wireless do router para não baralhar o Router 5.0. Sendo assim o sistema só trabalha com Smartphones o que inviabiliza a utilização de PC para trabalho. Agradeço toda a ajuda.

Obrigado.

Está a falar da password para aceder ao wifi? Isso é o senhor que define na app.

Kilobyte
    April 9, 2021

Está definida no entanto só acedo aos Plume a partir de telemóveis. Quando tento aceder via computador Windows pede PIN.

Obrigado.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Olá a todos :slight_smile:,

@António Magina o pin que lhe é pedido, surge quando se tenta ligar ao Wi-Fi? 

Se a janela que surge é similar à que pode ver acima, basta carregar no link marcado com o quadrado verde para mudar o tipo de autenticação. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 9, 2021

Muito obrigado a todos. Era um problema de contas. Tudo a funcionar com a ajuda Nos Pilotos.