A história vem desde final de Julho quando, desde 10 de Junho, começo por ter muita dificuldade em utilizar basicamente o serviço de net por cabo. Estou em casa em teletrabalho e quando solicitei o serviço para casa da minha mãe para ela não estar muito tempo só. Só consegui trabalhar, em más condições, dois fins de semana. Serviço net satélite de 40Mbg, por cabo a leitura de velocidades não chegavam a 1Mgb. Trabalho em comunicações e cheguei a enviar à minha Chefe, do router fora da janela para ter pelo menos 5Mgb. Aguardo chamada desde 13 de Outubro e só tenho recebido o acumulado de facturas de serviço que nunca tive.
Serviço internet satélite é isso mesmo . tentar arranjar o melhor sitio possivel.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação que nos contou.
Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Bom dia agradeco que me contactem urgentemente ja a 3 dias ando a ir a casa da minha vezinha porque por erro a nos desligoume o telefone fixo e o telemovel... isto ja cumeca a ser constranjedor... ou me resolvem o assunto hoje ou eu vou dar baixa e mudar de operadora... meu email como so dessa forma me podem conrctar. xxxxxxxxx@gmail.com
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Ocultámos o seu email para proteger os seus dados pessoais.
Obrigada
Ja contactei e tudo que fazem e me mandar esperar e que ta a ser resolvido e ja la vao quase 4 dias... estou sem internet sem telemovel e fixo so tenho tv da uma que nem consigo mudar o canal...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.