Header
Pergunta

erro 1003


Olá boa tarde!

Estou tentando configurar a APP Nos NET. Já tentei reiniciar o router, reset e limpeza dos dados da app, desinstalei e reinstalei e sempre recebo o mesmo erro 1003. Não consigo fazer comunicação com o router. Na área de cliente diz que o equipamento é este Hub 3.0. Não sei se tem algo a ver mas quando fiz o contrato a internet era de 100mbps e por engano colocaram de 30mbps, já disseram que isso vai ser corrigido mas não se este router será trocado. Diretamente pelo IP do router também sem sucesso.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tentou por cabo de rede com o ip 192.168.1.1?

Pela app nos net confirme se na área de cliente tem lá o router a aparecer.

Pelo IP aparece o seguinte: 

A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless.

 

Na app Nos NET aparece que não tem equipamento ligado via wi-fi ou cabo, ao clicar no router só aparece o nome as outras especificações estão vazias.

 

Na área de cliente quando eu vou no serviço de internet ainda aparece os 30mbps e o equipamento este Hub 3.0 quando vou em gerir redes wi-fi, não aparece nada.

 

Via cabo, consegui acessar, apareceu a página de login. Tentei admin admin e não foi

 

Reputação 7
Crachá +2

Pelo IP aparece o seguinte: 

A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless.

 

Na app Nos NET aparece que não tem equipamento ligado via wi-fi ou cabo, ao clicar no router só aparece o nome as outras especificações estão vazias.

 

Na área de cliente quando eu vou no serviço de internet ainda aparece os 30mbps e o equipamento este Hub 3.0 quando vou em gerir redes wi-fi, não aparece nada.

 

Via cabo, consegui acessar, apareceu a página de login. Tentei admin admin e não foi

 

só funciona por cabo de rede. é home / zonnet

Acessei com as credenciais e consegui. A aplicação no caso não funciona para mim? E a velocidade da internet vai ser necessária a troca deste router?

Reputação 7
Crachá +2

Acessei com as credenciais e consegui. A aplicação no caso não funciona para mim? E a velocidade da internet vai ser necessária a troca deste router?


não é necessária a troca.  a aplicação funciona, talvez seja preciso um reset de fábrica no router ou os serviços não foram devidamente registados na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Guimas,

Bem vinda ao Fórum @Aline Prado Pimentel :slight_smile: .

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário