Tentou por cabo de rede com o ip 192.168.1.1?
Pela app nos net confirme se na área de cliente tem lá o router a aparecer.
Pelo IP aparece o seguinte:
A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless.
Na app Nos NET aparece que não tem equipamento ligado via wi-fi ou cabo, ao clicar no router só aparece o nome as outras especificações estão vazias.
Na área de cliente quando eu vou no serviço de internet ainda aparece os 30mbps e o equipamento este Hub 3.0 quando vou em gerir redes wi-fi, não aparece nada.
Via cabo, consegui acessar, apareceu a página de login. Tentei admin admin e não foi
Pelo IP aparece o seguinte:
A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless.
Na app Nos NET aparece que não tem equipamento ligado via wi-fi ou cabo, ao clicar no router só aparece o nome as outras especificações estão vazias.
Na área de cliente quando eu vou no serviço de internet ainda aparece os 30mbps e o equipamento este Hub 3.0 quando vou em gerir redes wi-fi, não aparece nada.
Via cabo, consegui acessar, apareceu a página de login. Tentei admin admin e não foi
só funciona por cabo de rede. é home / zonnet
Acessei com as credenciais e consegui. A aplicação no caso não funciona para mim? E a velocidade da internet vai ser necessária a troca deste router?
Acessei com as credenciais e consegui. A aplicação no caso não funciona para mim? E a velocidade da internet vai ser necessária a troca deste router?
não é necessária a troca. a aplicação funciona, talvez seja preciso um reset de fábrica no router ou os serviços não foram devidamente registados na área de cliente.
Boa noite @Guimas,
Bem vinda ao Fórum @Aline Prado Pimentel .
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado