Skip to main content
Header

Bom dia.

A app NOS TV nos últimos dias tem-me negado acesso a conteúdos porque me encontro em Itália. Nunca tive problemas a aceder aos conteúdos dentro da União Europeia pelo que peço ajuda para que me expliquem o que se passa e o que posso fazer para resolver esta situação. Como podem ver nas imagens que adicionei aqui, aparece uma mensagem azul a dizer que o conteúdo não está disponível fora do território português. Só se consegue aceder aos programas que estão no momento a decorrer (directo). Não é possível assistir a programas que já decorreram (anteriores ao directo).

Obrigada pela ajuda

ver mensagem em baixo, azul

 

Bom dia, pode estar a haver uma dificuldade pontual, experimente desinstalar e voltar a instalar a app


Boa tarde @Rui Pato,

Bem vindo ao Fórum.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Tentou reinstalar a app? A mensagem surge em todos os canais? 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado


Comentário