Skip to main content
Header
Pergunta

NosTV nao funciona


Boa Tarde,

Hoje, pela primeira vez, apareceu-me esta mensagem. a NOSTV é um serviço pago, e como tal, não compreendo porque é que decidiram remover do Reino Unido. Vão fazer alguma coisa em relação a isto?

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 9, 2021

A NOSTV na verdade é um serviço gratuito. O reino unido já não faz parte da união europeia logo não é suposto funcionar.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 9, 2021

Experimente instalar uma app VPN e mudar a região para Portugal.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 12, 2021

Olá @ruibessa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Diogo Nogueira e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada


  • Megabyte
  • February 18, 2021

Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 18, 2021

Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?


Na verdade a NOS TV é um serviço gratuito, o que é considerado pago é o sinal de TV. E aqui está a funcionar. Pode ser do seu equipamento talvez, existe várias razões.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 23, 2021

Olá @PMCC e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@PMCC, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • February 24, 2021

Boa noite,

 

Sim, continua na mesma como sempre.


  • Kilobyte
  • February 24, 2021

Precisamente a mesma coisa aqui no telemovel bem dentro de Portugal. 

Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto... 

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 28, 2021

Olá @PMCC e @Matavelhas

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2021

Boa tarde @PMCC e @Matavelhas , 

@Matavelhas, respondemos à sua questão aqui

@PMCC , pedimos desculpa pelo transtorno. A situação que reportou já se encontra resolvida. Volte a testar e diga-nos, por favor, se já tem acesso à nossa App. 

Obrigado


Porque é que não consigo ter acesso à nostv estando ligado a outro operador que não a Nos? e a msg que me aparece é como se estivesse fora do País. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2021

Boa tarde @Carlos calvão,

Lamentamos o transtorno.

Tentou já reinstalar a app, e reiniciar o dispositivo? 

Obrigado


Sim...já o fiz e nao só em 1 dispositivo mas sim nos 2 k tenho, tablet e tlm e continua igual, contudo se for pelos meus dados consigo entrar...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 5, 2021

Olá @Carlos calvão,

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento se tem a NOS como Fornecedor TV.

Obrigada