Skip to main content
Header
Bit
February 9, 2021
Pergunta

NosTV nao funciona

Boa Tarde,

Hoje, pela primeira vez, apareceu-me esta mensagem. a NOSTV é um serviço pago, e como tal, não compreendo porque é que decidiram remover do Reino Unido. Vão fazer alguma coisa em relação a isto?

14 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 9, 2021

A NOSTV na verdade é um serviço gratuito. O reino unido já não faz parte da união europeia logo não é suposto funcionar.

Diogo N.
Super User
Super User
February 9, 2021

Experimente instalar uma app VPN e mudar a região para Portugal.

Inês B.
Moderador
February 12, 2021

Olá @ruibessa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Diogo Nogueira e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 18, 2021

Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?

Guimas
Super User
Super User
February 18, 2021

Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?

Na verdade a NOS TV é um serviço gratuito, o que é considerado pago é o sinal de TV. E aqui está a funcionar. Pode ser do seu equipamento talvez, existe várias razões.

Ana P.
Moderador
February 23, 2021

Olá @PMCC e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@PMCC, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 24, 2021

Boa noite,

Sim, continua na mesma como sempre.

Kilobyte
February 24, 2021

Precisamente a mesma coisa aqui no telemovel bem dentro de Portugal. 

Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto... 

Ana P.
Moderador
February 28, 2021

Olá @PMCC e @Matavelhas

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
March 3, 2021

Boa tarde @PMCC e @Matavelhas , 

@Matavelhas, respondemos à sua questão aqui

@PMCC , pedimos desculpa pelo transtorno. A situação que reportou já se encontra resolvida. Volte a testar e diga-nos, por favor, se já tem acesso à nossa App. 

Obrigado