Boa Tarde,
Hoje, pela primeira vez, apareceu-me esta mensagem. a NOSTV é um serviço pago, e como tal, não compreendo porque é que decidiram remover do Reino Unido. Vão fazer alguma coisa em relação a isto?
Boa Tarde,
Hoje, pela primeira vez, apareceu-me esta mensagem. a NOSTV é um serviço pago, e como tal, não compreendo porque é que decidiram remover do Reino Unido. Vão fazer alguma coisa em relação a isto?
A NOSTV na verdade é um serviço gratuito. O reino unido já não faz parte da união europeia logo não é suposto funcionar.
Experimente instalar uma app VPN e mudar a região para Portugal.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?
Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?
Na verdade a NOS TV é um serviço gratuito, o que é considerado pago é o sinal de TV. E aqui está a funcionar. Pode ser do seu equipamento talvez, existe várias razões.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa noite,
Sim, continua na mesma como sempre.
Precisamente a mesma coisa aqui no telemovel bem dentro de Portugal.
Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto...
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Boa tarde
Obrigado
Porque é que não consigo ter acesso à nostv estando ligado a outro operador que não a Nos? e a msg que me aparece é como se estivesse fora do País.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Tentou já reinstalar a app, e reiniciar o dispositivo?
Obrigado
Sim...já o fiz e nao só em 1 dispositivo mas sim nos 2 k tenho, tablet e tlm e continua igual, contudo se for pelos meus dados consigo entrar...
Olá
Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento se tem a NOS como Fornecedor TV.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.