Bom dia. Adquiri e instalei Power wifi L. Consigo acesso por Smartphone inserindo a password.
No entanto através de computador para aceder aos Plume pede Pin de 8 números.
Agradeço ajuda s.f.f.
Bom dia. Adquiri e instalei Power wifi L. Consigo acesso por Smartphone inserindo a password.
No entanto através de computador para aceder aos Plume pede Pin de 8 números.
Agradeço ajuda s.f.f.
Mais ninguém tem este problema?
Obrigado por possível ajuda.
Mais ninguém tem este problema?
Obrigado por possível ajuda.
Boa tarde, tem a certeza que é possível aceder através do computador ? Eu não tenho esse sistema instalado, mas, no site, não fala em instalação da app no pc.
Porque não? O wireless numa casa não faz sentido não aceder ao serviço por computador. Liguei para o apoio e disseram ser um problema do Windows. Aconselharam ligar para PC clinic. Estranho.
Porque não? O wireless numa casa não faz sentido não aceder ao serviço por computador. Liguei para o apoio e disseram ser um problema do Windows. Aconselharam ligar para PC clinic. Estranho.
Já que falou com o apoio podia ter solicitado o tal PIN de 8 dígitos, aguarde que a moderação do Fórum responda, não sei se existe esse PIN já que não tenho o serviço, para verificar se o seu pc tem algum virus baixe o https://www.eset.com/us/home/online-scanner/
Nunca ouvi de acesso por pc. A NOS refere sempre acesso pela app.
Tenho o mesmo problema em 4 computadores todos com Windows 10 atualizados. Aconselham inclusive a desligar o Wireless do router para não baralhar o Router 5.0. Sendo assim o sistema só trabalha com Smartphones o que inviabiliza a utilização de PC para trabalho. Agradeço toda a ajuda.
Obrigado.
Tenho o mesmo problema em 4 computadores todos com Windows 10 atualizados. Aconselham inclusive a desligar o Wireless do router para não baralhar o Router 5.0. Sendo assim o sistema só trabalha com Smartphones o que inviabiliza a utilização de PC para trabalho. Agradeço toda a ajuda.
Obrigado.
Está a falar da password para aceder ao wifi? Isso é o senhor que define na app.
Está definida no entanto só acedo aos Plume a partir de telemóveis. Quando tento aceder via computador Windows pede PIN.
Obrigado.
Olá a todos ,
Se a janela que surge é similar à que pode ver acima, basta carregar no link marcado com o quadrado verde para mudar o tipo de autenticação.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Muito obrigado a todos. Era um problema de contas. Tudo a funcionar com a ajuda Nos Pilotos.
Olá
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.