Skip to main content

Bom dia. Adquiri e instalei Power wifi L. Consigo acesso por Smartphone inserindo a password.

No entanto através de computador para aceder aos Plume pede Pin de 8 números. 

Agradeço ajuda s.f.f.

 

Mais ninguém tem este problema?

 

Obrigado por possível ajuda.


Mais ninguém tem este problema?

 

Obrigado por possível ajuda.

Boa tarde, tem a certeza que é possível aceder através do computador ? Eu não tenho esse sistema instalado, mas,  no site, não fala em instalação da app no pc.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/instalar.aspx


Porque não? O wireless numa casa não faz sentido não aceder ao serviço por computador. Liguei para o apoio e disseram ser um problema do Windows. Aconselharam ligar para PC clinic. Estranho.

 

 


Porque não? O wireless numa casa não faz sentido não aceder ao serviço por computador. Liguei para o apoio e disseram ser um problema do Windows. Aconselharam ligar para PC clinic. Estranho.

 

 

Já que falou com o apoio podia ter solicitado o tal PIN de 8 dígitos, aguarde que a moderação do Fórum responda, não sei se existe esse PIN já que não tenho o serviço, para verificar se o seu pc tem algum virus baixe o https://www.eset.com/us/home/online-scanner/ 


Nunca ouvi de acesso por pc. A NOS refere sempre acesso pela app.


Tenho o mesmo problema em 4 computadores todos com Windows 10 atualizados. Aconselham inclusive a desligar o Wireless do router para não baralhar o Router 5.0. Sendo assim o sistema só trabalha com Smartphones o que inviabiliza a utilização de PC para trabalho. Agradeço toda a ajuda.

Obrigado.


Tenho o mesmo problema em 4 computadores todos com Windows 10 atualizados. Aconselham inclusive a desligar o Wireless do router para não baralhar o Router 5.0. Sendo assim o sistema só trabalha com Smartphones o que inviabiliza a utilização de PC para trabalho. Agradeço toda a ajuda.

Obrigado.


Está a falar da password para aceder ao wifi? Isso é o senhor que define na app.


Está definida no entanto só acedo aos Plume a partir de telemóveis. Quando tento aceder via computador Windows pede PIN.

Obrigado.


Olá a todos :slight_smile:,

@António Magina o pin que lhe é pedido, surge quando se tenta ligar ao Wi-Fi? 

Se a janela que surge é similar à que pode ver acima, basta carregar no link marcado com o quadrado verde para mudar o tipo de autenticação. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado


Muito obrigado a todos. Era um problema de contas. Tudo a funcionar com a ajuda Nos Pilotos.

 


Olá @António Magina,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar :slight_smile:

Obrigado


Comentário