Skip to main content
Header
Bit
March 31, 2021
Pergunta

NOS TV

Boa tarde,

Ao tentar no computador ver canais de televisão usando a Nos Tv dá-me a seguinte mensagem:

“ A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.”

Dicas :

Já troquei de rede, em definições está Portugal e o computador nunca saiu do país.

Cpts

15 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 8, 2021

Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!

Está em Portugal certo?

está a usar wifi ou dados moveis por curiosidade? 

Tente reinstalar a app nos dispositivos e fazer um reboot ao router se estiver ligado por wifi 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
April 8, 2021

Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!

Está em Portugal certo?

está a usar wifi ou dados moveis por curiosidade? 

Tente reinstalar a app nos dispositivos e fazer um reboot ao router se estiver ligado por wifi 

Sim, estou em Portugal. Estou a usar wifi. Vou tentar as suas recomendações. Mas parece-me que há um erro qualquer com a aplicação. Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Boa tarde a todos :slight_smile:

Lamentamos a situação que descreve @José m Alves.

O @Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão. 

Consegue já aceder à APP?

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 9, 2021

Boa tarde a todos :slight_smile:

Lamentamos a situação que descreve @José m Alves.

O @Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão. 

Consegue já aceder à APP?

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Sim. Segui as sugestões dadas mas o erro mantém-se!

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Olá @José m Alves,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.