Por vezes, como na Apple, tem se alterar várias definições e utilizar várias vezes os dados de acesso . Que equipamento tem?
Bem-vinda ao Fórum NOS @GUGA1968,
Olá @atcrs,
Lamentamos a demora na resposta.
@GUGA1968, a dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia.
Tenho o mesmo problema do @GUGA1968
Obrigado desde já
Bom dia, com que equipamento tenta aceder à NOS tv?
Bom dia, com que equipamento tenta aceder à NOS tv?
MacBook Pro
E no meu telemóvel, Huawei P20 Pro, tenho o mesmo problema...
Tem de alterar a apple account para a região Portugal, depois tem absolutamente fazer log out da Apple Store e fazer login de novo. Só assim irá ter possibilidade de ver o fornecedor de tv e fazer login à Nos.
Olá @Fatima Loureiro e @atcrs,
Lamentamos a demora na resposta.
@Fatima Loureiro, o @atcrs deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Estou a usar o equipamento de sempre. Agradeço ajuda.
Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Estou a usar o equipamento de sempre. Agradeço ajuda.
E que equipamento é esse?
Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!
Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!
Está em Portugal certo?
está a usar wifi ou dados moveis por curiosidade?
Tente reinstalar a app nos dispositivos e fazer um reboot ao router se estiver ligado por wifi
Está em Portugal certo?
está a usar wifi ou dados moveis por curiosidade?
Tente reinstalar a app nos dispositivos e fazer um reboot ao router se estiver ligado por wifi
Sim, estou em Portugal. Estou a usar wifi. Vou tentar as suas recomendações. Mas parece-me que há um erro qualquer com a aplicação. Obrigado.
Boa tarde a todos
Lamentamos a situação que descreve @José m Alves.
O @Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão.
Consegue já aceder à APP?
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde a todos
Lamentamos a situação que descreve @José m Alves.
O @Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão.
Consegue já aceder à APP?
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Sim. Segui as sugestões dadas mas o erro mantém-se!
Olá @José m Alves,
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigado