Header
Pergunta

Fraude com numero de Telemovel


Gostaria de saber se é possível identificar um cliente pelo numero da referencia de pagamento. Tenho recebido no meu telemóvel SMS e chamadas supostamente da nos a pedir pagamento de faturas da nos mas com uma referencia que não e minha.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se é possível identificar um cliente pelo numero da referencia de pagamento. Tenho recebido no meu telemóvel SMS e chamadas supostamente da nos a pedir pagamento de faturas da nos mas com uma referencia que não e minha.

A referência pode ser diferente mas corresponder ao pagamento da mesma fatura.

Na minha conta nos não tenho nenhum valor em divida. Mas recebo uma sms diariamente para pagar valores em dívida.

Reputação 7
Crachá +5

Na minha conta nos não tenho nenhum valor em divida. Mas recebo uma sms diariamente para pagar valores em dívida.

Bom dia, possivelmente são sms geradas automaticamente pelo sistema, se não tem nenhuma fatura em dívida, ignore as mensagens. No meu caso tenho Debito Direto ativo e tambem recebo 3 ou 4 sms por mês a avisar que tenho a fatura para pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Bem vinda ao Fórum @Anast,

Vamos analisar a sua questão. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado

 

Comentário