Header
Pergunta

NosTV nao funciona


Boa Tarde,

Hoje, pela primeira vez, apareceu-me esta mensagem. a NOSTV é um serviço pago, e como tal, não compreendo porque é que decidiram remover do Reino Unido. Vão fazer alguma coisa em relação a isto?


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A NOSTV na verdade é um serviço gratuito. O reino unido já não faz parte da união europeia logo não é suposto funcionar.

Reputação 7
Crachá +1

Experimente instalar uma app VPN e mudar a região para Portugal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ruibessa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Diogo Nogueira e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

Reputação 2

Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?

Reputação 7
Crachá +2

Uma vez que pago esse serviço e estou em território nacional, porquê que não estou a conseguir ver TV na app neste momento?


Na verdade a NOS TV é um serviço gratuito, o que é considerado pago é o sinal de TV. E aqui está a funcionar. Pode ser do seu equipamento talvez, existe várias razões.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@PMCC, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite,

 

Sim, continua na mesma como sempre.

Precisamente a mesma coisa aqui no telemovel bem dentro de Portugal. 

Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto... 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC e @Matavelhas

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PMCC e @Matavelhas , 

@Matavelhas, respondemos à sua questão aqui

@PMCC , pedimos desculpa pelo transtorno. A situação que reportou já se encontra resolvida. Volte a testar e diga-nos, por favor, se já tem acesso à nossa App. 

Obrigado

Porque é que não consigo ter acesso à nostv estando ligado a outro operador que não a Nos? e a msg que me aparece é como se estivesse fora do País. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos calvão,

Lamentamos o transtorno.

Tentou já reinstalar a app, e reiniciar o dispositivo? 

Obrigado

Sim...já o fiz e nao só em 1 dispositivo mas sim nos 2 k tenho, tablet e tlm e continua igual, contudo se for pelos meus dados consigo entrar...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos calvão,

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento se tem a NOS como Fornecedor TV.

Obrigada

Comentário