Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Espero que não demore muito.. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas, ao clicar aparece a página na Área de Cliente assim: 

Será problema no meu browser ou ainda não está disponível ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o acesso já é possível através do Google Chrome. Agora, os clientes deverão familiarizar-se com a nova Área e ainda fazer algumas alterações, por exemplo: Gerir autorizações pede que se actualize.

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

Reputação 7
Crachá +5

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

 

Estão sim… mas é mais complicado lá chegar!!! 😕 Está em DADOS DA CONTA!

Mas depois esbarra numa página que é claramente uma “adaptação” da área ainda actual… que apresenta algumas falhas!

 

Acho que a nova área é um retrocesso em diversos aspectos… MAS… tem potencialidade! (DESDE que implementem a GESTÃO DE UTILIZADORES!!!)

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:
Actualizámos o nosso indicie dedicado à área de cliente. Incluímos os tópicos da Nova Área de Cliente NOS. 

Se tiverem sugestões ou questões, por favor, partilhem-nas connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues

Agradecemos a partilha de informação.

Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a informação sobre a nova Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum,  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

Boa noite @Inês B. Quem coloca a questão de Gerir Utilizadores é o @marcolopes contudo, a sua informação serve para todos os utilizadores. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

 

Quanto a mim, a opção para GERIR UTILIZADORES não deveria estar dentro da opção de PERFIL…

 

Mas sim directamente no MENU do utilizador…

Continuam os BUGS por falta de “imagens”…

 

Reputação 7
Crachá +2

A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:

 

O nome do PACOTE NET também desapareceu…

 

 

Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??

Reputação 7
Crachá +5

@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs  desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha,  não ? Também estão na box,  mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +5

A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:

 

O nome do PACOTE NET também desapareceu…

 

 

Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??

É o que tenho também

 

Reputação 7
Crachá +2

É o que tenho também

 

 

HUB?? ou ROUTER? Versão? (ainda está tudo muito verde)

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs  desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha,  não ? Também estão na box,  mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.

Essas notificações eram em excesso…

Ultimamente a área de cliente era bombardeada diariamente com notificações para adesão a pacotes de “desporto”… (recebia devido a outro contrato do qual sou UTILIZADOR DELEGADO… mas apareciam todas no meu feed de notificações)

 

Neste momento é mais um BUG, pois “tinha” notificações IMPORTANTES em ARQUIVO, nomeadamente alterações CONTRATUAIS, etc, e desapareceram todas!

 

Reputação 7
Crachá +5

@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

 

Cabe agora aos “clientes” que não fizeram parte do programa “beta” da nova área identificar o resto dos problemas. É pena que não peçam a quem sabe analisar os problemas para fazer parte dos programas de teste! :rolling_eyes::grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo da Nova Área de Cliente NOS sobre Como ativar os códigos de promoção através da Área de Cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicámos também um artigo sobre Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Jose Rodrigues e @marcolopes,pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta em relação ao tema das notificações. 
Estivemos a verificar junto da equipa que está a trabalhar na nova área de cliente NOS e, infelizmente, as notificações da antiga área de cliente NOS não migraram para a nova.
O motor de notificações será igual ao da App NOS s, por esse motivo, não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Pedimos desculpa por não ter conseguido avisar anteriormente. 
:disappointed_relieved:

 @marcolopes, a imagem do Router que vê, nesta fase, é meramente ilustrativa, ou seja, não representa o serviço que os clientes têm atualmente. 
Agradecemos a sua sugestão! É, sem dúvida, excelente e será endereçada para uma nova atualização da área de cliente NOS. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um artigo novo sobre como Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

Publicamos novos tópicos sobre o serviço IoT: :blush:  

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Comentário