Destaque

Como associar o Telefone Fixo através da Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +5

Todos os clientes NOS podem gerir os seus serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através da Área de Cliente ou App NOS. Para poder aceder aos nossos canais digitais, basta ter os seus serviços associados a um registo único NOS ID, saiba aqui como criar o seu registo.

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar o seu Telefone Fixo através da nova Área de Cliente. Após a associação beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS.

 

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Escolha a opção “Associar serviços”;

     

  3. De seguida selecione “Telefone Fixo”;
  4. Insira o número de telefone que pretende registar e clique em “Continuar registo”;
  5. Por fim, recebe uma mensagem de confirmação da associação do serviço.

 

Se o telefone fixo faz parte do seu pacote de televisão, saiba como associar o pacote à Área de Cliente aqui. Conheça mais sobre a Área de Cliente aqui.

 

Faça ainda a gestão de outros serviços NOS com a App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei. Veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS. 

No caso de ter alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco, estaremos disponíveis para ajudar. :slight_smile:


2 Comentários

Eu paguei as faturas de telemóvel e meus créditos ainda não voltaram, isso é algo muito importante para mim, isso demonstra um engano ao consumidor! 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSUÉ JESUS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário