Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.
Bom dia,
Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.
Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.
Foi feita alguma alteração ao seu contrato ultimamente ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem perceber porque motivo inesperadamente deixou de ter o serviço disponível na app NOS Telefone
Olá @Domingos Brazão e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Domingos Brazão, continua com a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?
Obrigado
Boa tarde,
Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?
Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?
Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
no menu, selecione "Telefone"
escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
@cmsbarros Conseguiu ?
Boa tarde,
Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?
Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?
Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
no menu, selecione "Telefone"
escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. junto anexo de foto da minha área de cliente.
Obrigado.
@cmsbarros Conseguiu ?
Não, não consegui.
Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.
Obrigado.
@cmsbarros Conseguiu ?
Não, não consegui.
Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.
Obrigado.
Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone
@cmsbarros Conseguiu ?
Não, não consegui.
Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.
Obrigado.
Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone
Sim, deveria, mas não aparece!
Este foi o primeiro local onde fui ver.
Alguma sugestão?
Obrigado!
@cmsbarros Ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar na hora essa situação.
Boa tarde a todos,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Obrigado
Ainda se mantém o problema no meu caso. Acontece o que já foi aqui relatado por @cmsbarros, e@Jose Rodrigues.
@AAA Boa tarde, sim, a dificuldade continua, não é possível ativar a app NOS Telefone. Está reportado o problema vamos ver se é resolvido.
Boa tarde a todos,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Obrigado
Sim, a situação ainda se mantém. Após ter dsinstalado a app e depois ter voltado a instalar, não consigo activar a app de modo a obtar o código de acesso.
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
Acontece que não é uma nova adesão…
Aliás, eu fiquei sem serviço após a substituição do router por parte de um técnico da NOS…
Agora então não consigo recuperar esse serviço? Mesmo não tendo sido culpa minha?
Boa tarde,
Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!
Boa tarde,
Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!
Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.