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Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente?


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A App NOS Telefone permite-lhe ter uma extensão do seu número fixo através do seu smartphone.

Para ativar este serviço através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

     

  2. Selecione a opção “Telefone” e de seguida escolha “Ativar App NOS Telefone

     

  3. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

     

  4. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de confirmação e de seguida clique em “Concluir a ativação

     

  5. Ao receber a mensagem com o código de acesso, aceda à app e preencha o login com o número de telefone fixo e o código recebido

     

Agora já pode receber e efetuar chamadas do seu número de telefone fixo no seu smartphone, de forma cómoda e rápida. 😊

 

Saiba mais sobre a App NOS Telefone aqui.

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


 


23 Comentários

Boas 

Na minha área cliente, não apareça ativar App Nos telefone, o que devo fazer ?

obrigado

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Olá @Dnz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Se não tem, associe o seu pacote clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.

Caso já tenha, deverá aparecer assim:

Obrigada

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Reputação 7
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Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-telefone-7266#post32514

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-telefone-7266#post32514

Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-telefone-7266#post32514

Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.

Foi feita alguma alteração ao seu contrato ultimamente ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem perceber porque motivo inesperadamente deixou de ter o serviço disponível na app NOS Telefone

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Olá @Domingos Brazão e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Domingos Brazão, continua com a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

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Crachá +5

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490#post8490

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:

  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"


Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

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@cmsbarros  Conseguiu ?

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:

  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"


Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

 

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

 

Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone

 

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

 

Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone

 

Sim, deveria, mas não aparece!

Este foi o primeiro local onde fui ver.

Alguma sugestão?

Obrigado!

Reputação 7
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@cmsbarros Ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar na hora essa situação. 

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Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado


Ainda se mantém o problema no meu caso. Acontece o que já foi aqui relatado por @cmsbarros, e@Jose Rodrigues.

 

Reputação 7
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@AAA Boa tarde, sim, a dificuldade continua, não é possível ativar a app NOS Telefone. Está reportado o problema vamos ver se é resolvido.

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Sim, a situação ainda se mantém. Após ter dsinstalado a app e depois ter voltado a instalar, não consigo activar a app de modo a obtar o código de acesso.

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Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Acontece que não é uma nova adesão…

Aliás, eu fiquei sem serviço após a substituição do router por parte de um técnico da NOS…

Agora então não consigo recuperar esse serviço? Mesmo não tendo sido culpa minha?

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