índice de conteúdos
Olá a todos,
Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a sua Área de Cliente, criamos este índice. Consulte todos as questões relacionadas com as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria.
Nova Área de Cliente NOS
Consulte os nossos artigos e fique a conhecer a Nova Área de Cliente com uma experiência diferenciadora, navegação mais simples e intuitiva.
Faturas e Pagamentos
- Como ativar a Fatura Eletrónica na minha área de cliente?
- Como obter a Entidade e Referência para pagar a minha fatura, na Área de Cliente NOS?
- Como efetuar o download das suas Faturas NOS na sua Área de Cliente?
- Como obter a fatura na Área de Cliente?
Gerir Serviços
- Como associar o serviço de Televisão à sua Área de Cliente?
- Como ativar um aditivo de internet no telemóvel através Área de Cliente?
-
Como consultar o saldo do seu telemóvel na Área de Cliente NOS
-
Como subscrever Canais Premium e Pack Canais na Área de Cliente?
-
Como ativar os códigos de promoção através da Área de Cliente?
-
Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente?
-
Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO através da Área de Cliente
-
Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente
Gestão de Conta
- Como remover serviços na sua Área de Cliente?
- Como recuperar a password da sua Área de Cliente?
- Como atribuir diferentes perfis de acesso a outros utilizadores na sua Área de Cliente
- Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente
Saldos e Consumos
- Como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo através da Área de Cliente
-
Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da Área de Cliente
Área de Cliente NOS
Faturas e Pagamentos
- Como alterar os dados referentes à fatura eletrónica na Área de Cliente?
- Como efetuar o download da sua Fatura NOS na Área de Cliente
- Como efetuar o pagamento da Fatura por Mbway ou cartão de crédito
- Como pedir a 2ªvia da fatura
- Como saber a Entidade e Referência para pagamento da Fatura NOS
- Consigo consultar o histórico de faturas e saber se tenho valores em aberto?
- Onde posso ver os dados de pagamento das minhas faturas
- Como posso aderir à Fatura Eletrónica?
Gerir Serviços
- Como associar o Telefone à sua Área de Cliente
- Como associar o Telemóvel à sua Área de Cliente
- Como associar serviços de Televisão à sua Área de Cliente
- Como associar o serviço de Internet à Área de Cliente?
- Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?
- Como pedir um aditivo de internet no telemóvel
- Como remover serviços na Área de Cliente?
- Como subscrever aditivos de internet móvel?
- Como posso gerir as Web Apps (Wap Billing) na Área de Cliente?
- Como adicionar um cartão SIM ao pacote através da Área de Cliente
- Como subscrevo Canais Premium e Pack Canais na Área de Cliente?
- Como posso ativar códigos de promoção através da Área de Cliente?
Gestão de Conta
- Como recuperar a password da Área de Cliente
- Novo: Como me registar na Área de Cliente
- Posso dar diferentes níveis de acesso a outros utilizadores na Área de Cliente?
- Principais funcionalidades da Área de Cliente
Saldos e Consumos
Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco.