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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode consultar todos as questões relacionadas com as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, separadas por categorias.

Área de Cliente NOS 

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta 

Saldos e Consumos 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


9 Comentários

Boa internet :muscle_tone1::ok_hand_tone2:

 

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Por Wifi ?

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Olá @Diogopereira327 e @Jose Rodrigues

@Diogopereira327, as velocidades que identifica são por cabo de rede ou por wi-fi? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre “Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como associar serviços Empresariais através da App NOS?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à subscrição de serviços Premium e Pack de Canais através da Área de Cliente NOS. 

Saiba ainda como ativar códigos de promoção, também através da Área de Cliente aqui:hugging:

 

Como rescindir contrato com a NOS?

@AmoGucci ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

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Olá @AmoGucci e @C24XXXX201,

@AmoGucci, para conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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