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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a sua Área de Cliente, criamos este índice. Consulte todos as questões relacionadas com as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria.

 

Nova Área de Cliente NOS



Consulte os nossos artigos e fique a conhecer a Nova Área de Cliente com uma experiência diferenciadora, navegação mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Área de Cliente NOS 

 

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Gerir Serviços

Gestão de Conta 

Saldos e Consumos 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


48 Comentários

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Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre “Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como associar serviços Empresariais através da App NOS?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à subscrição de serviços Premium e Pack de Canais através da Área de Cliente NOS. 

Saiba ainda como ativar códigos de promoção, também através da Área de Cliente aqui:hugging:

 

Como rescindir contrato com a NOS?

@AmoGucci ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

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Olá @AmoGucci e @C24XXXX201,

@AmoGucci, para conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Cliente nº Cxxxxxxxxx

Boa tarde gostaria de por o seguinte problema

1º não consigo aceder ás minhas faturas

2º Não consigo activar ou desactivar a app telefone

3º o meu lamento destas dificuldades até porque já as tive com bastante facilidades estas consultas a meu ver salvo algo errado todo este sistema está pior que o antigo até para contacto com a operadora está difícil e com custos dá a sensação de ter de tirar uma formação para estes contactos deveriam ser o primeiro alvo de boa publicidade para esta empresa como sou Cliente desde a tv cabo, esperava que com mais actualizações tudo fosse mais fácil para o Cliente  mas a minha reparação para com a Nos é que a única via fácil de contacto e das vossas vendas essas sim têm um bom privilegio .

Assim sendo bombardeado sou todos os dias para renovação muitas das vezes até por aí somos enganados nas nossas próprias casas como já me aconteceu embora com perda de tempo tudo voltou ao normal aí já em contacto directamente com a Nos.

Cumprimentos

Virgílio Pinheiro

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Olá @VIRGILIO PINHEIRO

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Quando tenta efetuar os procedimentos em questão, surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá bom día, ontem eu tive um problema com minha internet e telefone fixo, depois de me comunicar com você, eles indicaram que era um problema geral na área. Devido a esse problema, não pude cumplir minha jornada de trabalho, pois estou trabalhando em casa e sem acesso à internet era impossível conectar.Minha empresa me pede alguma justificativa indicando o problema que ocorreu e que afetou toda a minha área mas só recebi um aviso por mensagem de texto dizendo que já estava resolvido. Existe uma maneira de receber essas informações no meu email?

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Boa tarde

Queria saber o seguinte :

se eu alterar hoje por exemplo na area de cliente o titular da conta quando e que a alteraçao fica concluida?

Obrigado

 

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Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

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Cara @Ana P. , diga ao apoio técnico que a solução de FAZER RESET à área de CLIENTE, que tanto trabalho dá a configurar (pelo menos no meu caso, que tenho diversas contas da familiares agregadas através da criação de utilizadores) NÃO é NEM PODE SER a solução para problemas técnicos como o de ERRO de ACESSO à página de configuração do ROUTER!!!

Ainda pro cima insinuar (e já não é a primeira vez) que UTILIZAR as funcionalidades disponíveis na ÁREA de CLIENTE (adicionar utilizadores) pode correr mal, causando conflitos com a gestão do ROUTER, logo a solução é fazer RESET a tudo!

Parece que andamos a brincar… eu aceitei um reset na altura me que fizeram a transição, mas não volto a aceitar tal coisa.

NOTA: Não fosse eu insistir com nova chamada (pois recusaram-se a passar a outro técnico) teria aceite uma solução que me iria prejudicar (voltar a criar as configurações iria ser penoso) e que, neste momento se encontra resolvido por alguém que sabe o que faz.

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Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

Sim e isso mesmo

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@ajaf Bom dia, após enviado o pedido, demorará alguns dias a aparecer na Área de Cliente a alteração, será dificil dizer se em 5 ou se em 7 dias. 

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Olá @marcolopes, @ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Olá @marcolopes@ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Boa noite @Ana P. , sim, uma outra equipa técnica resolveu a questão do acesso à página de configuração do Router. O resto já descrevi aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880?postid=122249#post122249

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Bom dia... Eu pedi alteração do titular da conta por 2 motivos... O 1 é que para tratar de alguns assuntos é melhor ser comigo.. O 2 é o mais importante nesta altura e que pretendo oferecer um telemóvel a prestações a minha mulher é sendo eu o titular já o posso comprar sem ela saber... Uma coisa que me lembrei hoje foi que mudando o titular posso comprar o telemóvel a prestações certo? Porque só muda o nome.. Os serviços são iguais e a morada é igual... Gostaria que me esclarecessem este pormenor porque senão mantenho a minha mulher como titular... Obrigado 

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@ajaf Bom dia, para todos os efeitos, passa a ser um novo cliente, que adquiriu a posição do cliente antigo. 

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José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

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José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

Sendo considerado um novo cliente, em principio só poderá exercer uma compra a prestações 6 meses depois. No entanto, é melhor aguardar pela resposta da moderação. 

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Ana P.  Pode ajudar-me? É que se não puder fazer a compra do telemóvel a prestações não mudo para já o titular... Se não der para fazer a compra posso anular a mudança que fiz ontem de titular? É que tenho de comprar o telemóvel até ao fim da próxima semana.. Por a minha urgência em ter respostas. 

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Olá @marcolopes, @Jose Rodrigues e @ajaf

@ajaf, ao efetuar a alteração de titular as condições contratuais serão renovadas. Assim sendo, a compra a prestações não será permitida pois, é necessário ser, pelo menos, nosso cliente (novo titular) durante 6 meses. :disappointed_relieved:

Obrigada 

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Ana P.  Fiz ontem alteração online... Posso cancelar? 

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@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

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@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


ja enviei mensagem privada

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