Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou sem o serviço de box-TV desde quarta-feira, 14 de março. Tentar ligar para a linha de apoio é praticamente impossível inclusive avisam que o tempo de atendimento da chamada pode demorar devido à maior afluência de chamadas devido às condições meteorológicas verificadas nos últimos dias. Quero uma alternativa para resolver o problema.. Se for a uma loja resolvem a situação?
Boa tarde Tenho uma box normal e uma mini box para canais digitais. Estão ambas a funcionar. No entanto um dos meus televisores recentes não necessitava da mini box e apanhava todos os canais em sinal digital + os canais analógicos. Desde ontem os canais digitais deixaram de funcionar... Já fiz novamente pesquisa de canais e nada... Estão com problemas na zona norte (Valongo)????
Bom dia pessoal, tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida. Sou cliente NOS do serviço de TV satélite e gostaria de saber se dá para ligar a box à net.? Caso seja possível, como? Há também alguma aplicação para o telemóvel para controlar a box através do iPhone? Obrigado
Boa tarde, pertenço a uma coletividade onde temos o seguinte problema, o salão é grande e tem duas tvs com box (frente com frent) o problema é quando mudo de canal numa box, a outra também muda, gostaria de saber como posso fazer para mudar apenas na que quero?! Mesmo apontando para a box, a outra muda de canal na mesma... Obrigado
A box de aluguer está avariada não consigo ver televisão desde ontem Sábado a partir da tarde , aguardo v/contacto para vir trocar box. Desde já informo que nessa televisão não vejo programas , exijo rápida resolução.Aguardo uma V/resposta. Ângela Martins
Porque razão não consigo gravar nada do Canal NOS? Queria gravar (ou pelo menos voltar atrás para ver a horas normais) os Oscars e não consigo... Só dá para recomeçar o programa atual... Porquê? Não queria ver com os comentários da SIC... Obrigado pela atenção.
Quando é que a NOS está a pensar em colocar a SportTV 4 e 5 em HD no Satélite?? Porque estou a pagar tanto como os clientes Fibra/Cabo e não tenho acesso aos canais em HD e com uma TV 4K ver em SD é um bocadinho chato e a imagem não fica nada nítida!! Já basta não termos o “multiroom” que já é uma grande desvantagem!!! Se o preço fosse mais baixo, até aí tudo bem, mas não é! Não temos acesso ao Multiroom nem aos canais 4 e 5 em HD. Para quando NOS??
Boa Noite, Queria aqui reportar três situações que me estão a ocorrer no serviço Satélite. 1°-Em grande parte dos canais, a imagem está desfasada do som. A Box está conectada á TV via HDMI. 2°-Em alguns canais o EPG não transmite a informação correcta, as vezes com muitas horas de atraso. 3°-Quando mudo para alguns canais, antes de apresentar imagem transmite a informação que não tem sinal durante algum tempo. Desde já agradeço a vossa atenção,
Comprei TV Android 4k e a box que tenho da Zon com cerca de 8 anos não suporta a TV... porque será?
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento aprofundado da língua portuguesa que estou estudando. Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço Nos. Tenho um contrato em vigor desde 17 de outubro de 2016 (pacote ONE PLUS) A TV e a internet sempre têm alguns problemas Parcialmente resolvido através de suas lojas. No dia 1 de março, a TV estava sem sinal, dadas as condições climáticas, decidi aguardar suas intervenções.ASexta feira liguei para o serviço Nos de apoio que depois de várias manipulações propostas por telefone me disseram que era um problema de parábola e que, se eu quisesse, eu teria enviado um técnico com um custo de cerca de 35 euros. O técnico chegaria no dia 6 de março à tarde. Permitindo que eu imediatamente liguei para a assistência da Samsung (o mesmo dia) informando-me que a TV funciona perfeitamente e que o problema é encontrado nos equipamentos Nos. Agora ele me pergunta se é possível aceitar uma condição de não respeito dos direitos de um cliente q
Estou em serviços desde dia 25, pedi apoio no próprio dia, ao qual ficou marcada uma vinda de um técnico para dia 26, a qual foi cancelada. Dia 26 volto a pedir apoio , e , marcam mas uma visita de um técnico para dia 28, veio, mas não fez nada, nem resolveu nada, razão disse ele, problema geral na minha vila, fui questionar o meu vizinho que tambem é nos e disse que estava a funcionar bem, Ao fim do dia de hoje liguei novamente para saber da minha situação, a qual disseram que, na vila está tudo a funcionar corretamente, e , para aguardar até dia 3 de março que alguém me ia contactar, WTF. Pois bem este tempo todo de espera de de irresponsabilidade dos serviços técnicos da nos, é suficiente para eu pedir a rescisão de contrato? Pois sei muito bem que dia 3. Ainda me vão adiar mais a resolução, e este tempo sem serviços já me estão a fazer alguns estragos nas minhas tarefas diárias. Não me peçam para ligar para o apoio novamente pois, não me adianta de nada., O problema é troca do c
Ecrán indica falta de sinal, mostrando imagem de ligação de cabo. Mas consigo ver o nome dos cansis e os programa que esta a dar no canal. Unicos canais são os de poralização vertical. Entrei em contacto com a NOS e num recetor fiz reset e agora nem deixa sintonizar canais, diz falta de sinal.
Boa noite, Sou cliente NOS há quase 3 meses, ftth, no entanto, desde a primeira semana que a box bloqueia pelo menos 1x por semana, ao ligar fica com o ecrã sem imagem e não responde aos botões frontais nem ao comando nem desligando o cabo de electricidade da box e voltando a ligar, só volta ao normal após apagar ont + cpe + box e voltar a ligar tudo. Aparte disto, há 2 dias que fiquei sem ligação NET na box, só voltou após um reset de fábrica da box e do CPE mas à conta disso fiquei sem alguns canais, fica unicamente o ecrã sem imagem, mas consigo ver o serviço U7D nesses canais nos quais falha a emissão em directo. Por vezes, quando a coisa até funciona bem, estou a ver o serviço de U7D e de um momento para o outro, bum, erro ID05 a cada 30 segundos ou assim. Trabalho com apoio técnico numa empresa de telecomunicações espanhola e há coisas que entendo e posso tolerar, mas estas ocorrências tão frequentes já aborrecem... Mais alguém com o mesmo problema? :Segue Grata!
tenho tv satelite como ativo o nos play e video clube na box? diseram-me que posso ver pela box, da tv e ate agora nada...
Ola Tomas A. Eu sou o Alfredo da Silva da Australia e esta foi a forma que consegui entrar em contacto consigo. Em resposta a sua pergunta acerca da activacao do BIT, a minha recepcao no btvonline.nos.pt, e a mesma; comeca bem e passado um minuto fica "frozen" a imagem, mas durante esse minuto tem muitas interrupcoes de "off/on" na imagem. Agradecia se pudessem fazer alguma coisa, senao sou obrigado a desvincular a mensalidade. Regards, Alf
Tenho o servico com a box incluida e tenho tido problemas na visualizacao de programas gravados, aparece sempre com interrupcoes. Como nao consigo telefonar para o apoio tecnico pois dizem que nao tenho plafon e tambem na area de cliente nao encontro forma de pedir apoio pode ser que aqui alguem possa ajudar.
Pedido de ajuda: Como poderei eliminar um filma comprado no viedoclube no Arquivo da Box? Uma vez que já solicitei ajuda no helpdesk e responderam-me que uma vez comprado nuna mais conseguiria eliminar o referido filme. cumprimentos
Sou um novo cliente e penso que me entregaram uma Box usada, visto que esta tem um perfil que desconheço, nao o consigo apagar nem criar novos.
Boa noite Sou cliente nos por cabo. Deixei de ter acesso ao videoclube , apresenta a mensagem serviço indisponível nesta área , já desliguei a box da corrente e a situação persiste . Ha algo mais que possa fazer?
Será possível disponibilizarem os canais para crianças internacionais sem estarem dobrados para Português? Desta forma as crianças podem ter contacto mais frequente com a língua inglesa. Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber o que devo fazer para proceder à devolução de um sintonizador de canais. Quero devolver o aparelho porque entretanto adquiri um televisor que já não necessita do mesmo. Obrigada
Nada funciona (TV, NET, Telefone). Router a tentar reiniciar mas nada acontece. ID843
Boa noite, Queria saber se é possível por os TVCines a dar na powerbox? Cumps
Boas Tenho um sintonizador da NOS, mas não consigo ver os canais em 4:3 (convencional). A ligação é via SCART e apesar de no Guia de instalação rápida dizer que o formato pode ser configurado, não encontro essa opção, tendo sempre a imagem em 16:9 (ecrã panorâmico), sendo que a minha TV é bastante antiga.
Péssimo serviço
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.