Olá boa tarde, tenho uma box 2.0 HD que até é recente depois de ter ido substituir a minha box antiga.
Acontece que sempre que quero aceder ao videoclube, ou ir as apps, ela nao acede e me dar um codio de erro Id:01, ja desliguei a box e voltei a ligar varias vezes o problema persiste, reparei tambem que nao me aparece nenhuma luz amarela da ligação de rede será que alme me pode ajudar?
Página 1 / 1
Boa tarde, tente repor os parâmetros originais. Entre em Opções a (roda dentada à esquerda) desça até à configuração técnica faça a atualização de software e mais abaixo está repor parâmetros originais. Verifique se ficou boa, se o erro persistir desligue da corrente durante 20 segundos e volte a ligar, se não resultar terá que ligar o 16990 assistência técnica para fazerem despistes à box.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rick Cunha .
Sugerimos que siga os despistes que o@Jose Rodrigues indica.
Caso a dificuldade se mantenha, para percebermos a origem do erro, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Sugerimos que siga os despistes que o
Caso a dificuldade se mantenha, para percebermos a origem do erro, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.