Não consigo encontrar o local onde aparecem todos os filmes que passaram durante a semana, separados por temas! Quando me instalaram a Uma havia uma opção (semelhante ao que tinha na Meo mas mais completo) onde os filmes ou séries estavam disponíveis e podia pesquisar, estavam separados por temas, como Romance, acção, comédia, etc...agora não consigo encontrar essa opção!
Página 1 / 1
Na parte do explorar, se fores a recomendações aquilo está separado por conteúdos de entretenimento, filmes, séries etc.
No nos play é que tens os filmes separados por género.
No nos play é que tens os filmes separados por género.
Obrigado...quando o serviço foi instalado essa opção devia estar disponível e se calhar entretanto foi desactivada, deve ser por isso..mas assim a funcionalidade da Box está seriamente limitada!
Por exemplo no meo quando eu queria pesquisar algum filme que já tinha passado e eu queria ver, escrevia o nome e apareciam-me todas as opções...aqui também posso fazer isso?
E nas gravações automáticas, poia aceder a qualquer programa com 7 dias de atraso, mas aqui não comprerendo muityo bem como aceder às garvações, exceptoa quelas que eu próprio faço...
Por exemplo no meo quando eu queria pesquisar algum filme que já tinha passado e eu queria ver, escrevia o nome e apareciam-me todas as opções...aqui também posso fazer isso?
E nas gravações automáticas, poia aceder a qualquer programa com 7 dias de atraso, mas aqui não comprerendo muityo bem como aceder às garvações, exceptoa quelas que eu próprio faço...
No guia de programação consegues ver os programas com 7 dias de atraso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.