Header

Ausência da opção "descrição"


Reputação 2
Crachá
Boa noite! Agradeço a vossa ajuda.
Há cerca de uma semana fiquei sem a opção da descrição do programa. Opção essa que só sem a ter percebi o quanto a usava. Tenho 2 box´s Iris e o comportamento é idêntico. Não tenho falta de mais nada que indicasse falta de conectividade...restart, programação, vídeo clube...apena falta a "descrição". Executei os procedimentos usuais, reiniciar box´s, router 4.0, inclusive restaurar box´s que tanto me chateia. Contactei o apoio mas sem sucesso.
Em conversa com um amigo que mora na mesma rua percebemos que se encontra na mesma situação.
Soluções são bem vindas. Obrigado

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Mirao,

Queremos ajudar. Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito e, como a situação se mantém, pedimos que nos ligue para fazermos alguns testes adicionais, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 2
Bom dia,
Pois é. Eu estou na mesma.
Já liguei e desliguei a box, restauro....que é uma ...chatice, diga-se e nada.
Liguei para o apoio, foram feitos despistes pelo apoio técnico, via telefone e a situação mantém-se.....
Agradecia solução.
Obrigado
Reputação 2
Crachá
Bom dia,
Pois é. Eu estou na mesma.
Já liguei e desliguei a box, restauro....que é uma ...chatice, diga-se e nada.
Liguei para o apoio, foram feitos despistes pelo apoio técnico, via telefone e a situação mantém-se.....
Agradecia solução.
Obrigado


Tb telefonei duas vezes, fiquei á espera de resposta da área especializada.
Reputação 2
Ah.. então podes ir buscar uma cadeira e sentar-te... Só naquela...
Reputação 2
Crachá
Por coincidência acabaram de telefonar. Atribuíram o problema ao software pois já foi reportado por mais clientes. Comunicaram ao departamento de actualizações e não há nada a fazer sem não esperar por update.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Mirao e @MNM,

Confirmamos que existe uma dificuldade que impede alguns clientes de terem acesso à descrição e elencos através do Guia TV. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 🙂
Cliente nº Cxxxxxxxxx

Estou há vários dias sem acesso a descrição dos programas. Neste fórum há um tópico sobre este assunto.
Já fiz as despistagem todas e o problema mantém-se!
Contactei a linha de apoio a clientes e deixei contacto para me ligarem (tal como diz a mensagem automática) e até agora nada!

Para quando uma solução?

Esta função é importantíssima para mim. Sou cliente desde o serviço analógico da TVCABO. Tenho todas as semanas a MEO e a Vodafone a baterem-me à porta com propostas de alteração de operador.
Sendo cliente há tantos anos, julgo que no mínimo merecia um contacto da vossa parte!

Nunca mudei de operador. Sempre dei preferência à NOS.
Mas agora estou descontente e penso mudar.

No fórum existe um tópico sobre este assunto mas parece-me que a solução apresentada pelo pessoal da NOS passa por despistes técnicos que são o "Beábà" de conversa de treta (ligue, desligue, verificar os cabos, actualização do software, etc)

Contactei a linha de apoio a clientes e deixei contacto para me ligarem (tal como diz a mensagem automática) e até agora nada!

Nos próximos 8 dias fico a aguardar uma solução.

Após, mudo de operador.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Arranhado, bem-vindo à comunidade.

Reforçamos que esta dificuldade está a ser resolvida e que estamos a trabalhar para que a situação volte, rapidamente, à normalidade.
De maneira a tornarmos a consulta de informação ainda mais fácil para todos os utilizadores, movemos a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido.
Por coincidência acabaram de telefonar. Atribuíram o problema ao software pois já foi reportado por mais clientes. Comunicaram ao departamento de actualizações e não há nada a fazer sem não esperar por update.
Boa noite ,
Há seis semanas que não tenho descrição dos programas , primeiro disseram-me ser uma avaria Nos , aceitei e esperei . Passado uma semana +/- sem qualquer contacto e sabendo que amigos meus tinham essa opção a funcionar voltei a ligar e disseram-me que era um cliente piloto . Piloto sem qualquer tipo de informação nem autorização da minha parte ? Depois que iria ser contactado por linha especial , estando a aguardar há uma semana . Recebi mail que iria ser solucionado dia 4/7 , depois 7/7 e continuo a aguardar a actualização das box . Como na minha morada já tenho 4 operadoras estou a pensar seriamente mudar de operador .
Será que vão compensar os clientes por esta situação ? Para quando uma resposta definitiva ? Podiam ter informado antes os clientes de que havia esta anomalia e que estavam a envidar todos os esforços para a resolver em vez de esperarem que os clientes os contactassem .
Reputação 7
Crachá +1
@deauville continuas sem conseguir ver?
@deauville continuas sem conseguir ver?

Ontem experimentei cerca das 22H30 e já estava normal .
Problema resolvido
@deauville continuas sem conseguir ver?

Ontem experimentei cerca das 22H30 e já estava normal .


Alguns dias após este problema ter sido resolvido recebi uma chamada da Nós a oferecerem-me um serviço melhorado , mais internet e mais rápida por uma mensalidade menor 61 €. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem a dizer que irei pagar 110,22 € . Em vez de pagar pouco mais que 80€ levo este bónus . Liguei para pedir informações e disseram-me ser impossível este valor . Desta vez vou ver qual os valores que me fazem para os serviços que pretendo das outra 3 operadoras que estão á minha porta e começam a ser demasiadas confusões para continuar com a Nós . Eu faço a minha parte e nunca houve um pagamento que faltasse , como tal não cumprem ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @deauville,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário