Skip to main content
Olá boa noite!

Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos!

Presumo que se trate de um erro de sistema.

Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional?

Muito obrigada

Cliente Cxxxxxxx
Olá boa noite!

Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos!

Presumo que se trate de um erro de sistema.

Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional?

Muito obrigada

Cliente Cxxxxxxx




no serviço satélite para aceder ao NOS Play, só pela app NOSTV ou da NOSplay mesmo.
Se tens os TVCine grátis não acredito que comecem a cobrar por ativares o Nos play. Se isso acontecer é uma questão de reclamar a fatura.
no serviço satélite para aceder ao NOS Play, só pela app NOSTV ou da NOSplay mesmo.



Tentei fazer dessa maneira e consigo entrar, mas no PC dá sempre o erro ID:05 e no tablet nada funciona...
Se tens os TVCine grátis não acredito que comecem a cobrar por ativares o Nos play. Se isso acontecer é uma questão de reclamar a fatura.



Pois, penso que terei que fazer dessa maneira. Muito obrigada!
No PC podes ir ao site do nos play, nosplay.pt. No tablet experimenta instalar a app.
No PC podes ir ao site do nos play, nosplay.pt. No tablet experimenta instalar a app.



Sim, já tinha feito isso, mas dava sempre erro. O problema já foi resolvido pela Nos. Tratou-se mesmo de um erro do sistema. Muito obrigada!

Comentário