Boa tarde,
Segunda semana como cliente NOS e segunda reclamação. É um recorde. Nas outras operadoras nunca tive qualquer problema.
Novamente o mesmo problema Tenho subscrição da Benfica TV ativa e dos pacotes Disney e Pacote Documentários e séries e quando coloco nos canais dá sempre a mensagem de canal codificado.
Novamente tenho que ligar para a linha de apoio e novamente o funcionário que atendeu "extremamente " competente não resolve o problema tendo que encaminhar a chamada para equipa técnica especializada que vai ligar até amanha as 19h.
Será que todas as semanas tenho que ligar para a NOS por problemas na BOX?
A Nos tem tido um serviço de péssima qualidade e aguardo saber como a NOS pretende ressarcir dos danos que tem causado.
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Olá @Tiago C Correia ,
Já experimentou retirar e voltar a colocar o cartão na box? Sugerimos também que desligue e ligue o equipamento na tomada.
Já experimentou retirar e voltar a colocar o cartão na box? Sugerimos também que desligue e ligue o equipamento na tomada.
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