Ainda demora uns dias a ativar, não costuma ser de um dia para o outro.
Canais normais, tipo caça e pesca, PFC, Sony Asia, etc são ativados remotamente e demora uns dias.
Packs de canais de adultos, Serviços de videoclube como o NOS play, karaoke, por exemplo, mandam por SMS código para ativar e ai demora mais tempos, até 14 dias segundo já me disseram do apoio ao cliente.
Ainda estou à espera do meu...
Bom dia, no passado dia 17 recebi um telefonema da NOS com a finalidade de renovar a minha fidelização por + 24 meses (o meu contrato terminou em 24/6/2018) A senhora que me ligou ofereceu-me 10 € em serviços adicionais para gerir como quisesse e 3 meses grátis de canais premium. Mantinha-se tudo como estava, não havia alteração no serviço de Internet nem de telefone, apenas acumulava ao meu serviço de televisão mais estas ofertas. Perguntei o nome da Senhora e perguntei também quando estariam ativos os canais premium, a resposta foi que dentro de 48 horas estava tudo resolvido inclusive o contrato para ser aceite. Passadas as 48 horas não aconteceu nada, 72 horas depois também não e ao fazer as 96 horas, ontem portanto dia 21 liguei para a NOS para saber o que se passava. Foi-me dito que dentro de 3 a 4 horas teria o contrato no email, os 10 € nos serviços adicionais e os canais premium ativos na TV. O contrato chegou e ao ler o que estava lá os 10 € em serv. adic. tinham caído para 5 €. (já tinha 7,5 € em serviç. adic.) e passei a ter 12,5 € em vez dos 17,5 € prometidos. Voltei a telefonar e foi-me dito que não poderia ser os 10 €, que apenas poderiam acrescentar os 5 € . Quanto aos canais premium havia de ter recebido um email com as instruções para ativar, eu disse que não, não recebi o email, veja bem deve ter, veja no spam, nada, não recebi qualquer email, apenas o email com o contrato, então aguarde porque vai receber. Mas agora vejo aqui no fórum que alguns canais são ativados automaticamente pela NOS e que outros é através de um SMS com o código de ativação, então como se trata de uma situação comum a todos os clientes eu gostava de ser esclarecido sobre como irão ser ativados os canais premium que me foram oferecidos por ter aceite ficar fidelizado por mais 24 meses (esclareço que ainda não aceitei o contrato). Obrigado.
Bom dia, no passado dia 17 recebi um telefonema da NOS com a finalidade de renovar a minha fidelização por + 24 meses (o meu contrato terminou em 24/6/2018) A senhora que me ligou ofereceu-me 10 € em serviços adicionais para gerir como quisesse e 3 meses grátis de canais premium. Mantinha-se tudo como estava, não havia alteração no serviço de Internet nem de telefone, apenas acumulava ao meu serviço de televisão mais estas ofertas. Perguntei o nome da Senhora e perguntei também quando estariam ativos os canais premium, a resposta foi que dentro de 48 horas estava tudo resolvido inclusive o contrato para ser aceite. Passadas as 48 horas não aconteceu nada, 72 horas depois também não e ao fazer as 96 horas, ontem portanto dia 21 liguei para a NOS para saber o que se passava. Foi-me dito que dentro de 3 a 4 horas teria o contrato no email, os 10 € nos serviços adicionais e os canais premium ativos na TV. O contrato chegou e ao ler o que estava lá os 10 € em serv. adic. tinham caído para 5 €. (já tinha 7,5 € em serviç. adic.) e passei a ter 12,5 € em vez dos 17,5 € prometidos. Voltei a telefonar e foi-me dito que não poderia ser os 10 €, que apenas poderiam acrescentar os 5 € . Quanto aos canais premium havia de ter recebido um email com as instruções para ativar, eu disse que não, não recebi o email, veja bem deve ter, veja no spam, nada, não recebi qualquer email, apenas o email com o contrato, então aguarde porque vai receber. Mas agora vejo aqui no fórum que alguns canais são ativados automaticamente pela NOS e que outros é através de um SMS com o código de ativação, então como se trata de uma situação comum a todos os clientes eu gostava de ser esclarecido sobre como irão ser ativados os canais premium que me foram oferecidos por ter aceite ficar fidelizado por mais 24 meses (esclareço que ainda não aceitei o contrato). Obrigado.
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação.
Bom dia, no passado dia 17 recebi um telefonema da NOS com a finalidade de renovar a minha fidelização por + 24 meses (o meu contrato terminou em 24/6/2018) A senhora que me ligou ofereceu-me 10 € em serviços adicionais para gerir como quisesse e 3 meses grátis de canais premium. Mantinha-se tudo como estava, não havia alteração no serviço de Internet nem de telefone, apenas acumulava ao meu serviço de televisão mais estas ofertas. Perguntei o nome da Senhora e perguntei também quando estariam ativos os canais premium, a resposta foi que dentro de 48 horas estava tudo resolvido inclusive o contrato para ser aceite. Passadas as 48 horas não aconteceu nada, 72 horas depois também não e ao fazer as 96 horas, ontem portanto dia 21 liguei para a NOS para saber o que se passava. Foi-me dito que dentro de 3 a 4 horas teria o contrato no email, os 10 € nos serviços adicionais e os canais premium ativos na TV. O contrato chegou e ao ler o que estava lá os 10 € em serv. adic. tinham caído para 5 €. (já tinha 7,5 € em serviç. adic.) e passei a ter 12,5 € em vez dos 17,5 € prometidos. Voltei a telefonar e foi-me dito que não poderia ser os 10 €, que apenas poderiam acrescentar os 5 € . Quanto aos canais premium havia de ter recebido um email com as instruções para ativar, eu disse que não, não recebi o email, veja bem deve ter, veja no spam, nada, não recebi qualquer email, apenas o email com o contrato, então aguarde porque vai receber. Mas agora vejo aqui no fórum que alguns canais são ativados automaticamente pela NOS e que outros é através de um SMS com o código de ativação, então como se trata de uma situação comum a todos os clientes eu gostava de ser esclarecido sobre como irão ser ativados os canais premium que me foram oferecidos por ter aceite ficar fidelizado por mais 24 meses (esclareço que ainda não aceitei o contrato). Obrigado.
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação.
Bom dia, no passado dia 17 recebi um telefonema da NOS com a finalidade de renovar a minha fidelização por + 24 meses (o meu contrato terminou em 24/6/2018) A senhora que me ligou ofereceu-me 10 € em serviços adicionais para gerir como quisesse e 3 meses grátis de canais premium. Mantinha-se tudo como estava, não havia alteração no serviço de Internet nem de telefone, apenas acumulava ao meu serviço de televisão mais estas ofertas. Perguntei o nome da Senhora e perguntei também quando estariam ativos os canais premium, a resposta foi que dentro de 48 horas estava tudo resolvido inclusive o contrato para ser aceite. Passadas as 48 horas não aconteceu nada, 72 horas depois também não e ao fazer as 96 horas, ontem portanto dia 21 liguei para a NOS para saber o que se passava. Foi-me dito que dentro de 3 a 4 horas teria o contrato no email, os 10 € nos serviços adicionais e os canais premium ativos na TV. O contrato chegou e ao ler o que estava lá os 10 € em serv. adic. tinham caído para 5 €. (já tinha 7,5 € em serviç. adic.) e passei a ter 12,5 € em vez dos 17,5 € prometidos. Voltei a telefonar e foi-me dito que não poderia ser os 10 €, que apenas poderiam acrescentar os 5 € . Quanto aos canais premium havia de ter recebido um email com as instruções para ativar, eu disse que não, não recebi o email, veja bem deve ter, veja no spam, nada, não recebi qualquer email, apenas o email com o contrato, então aguarde porque vai receber. Mas agora vejo aqui no fórum que alguns canais são ativados automaticamente pela NOS e que outros é através de um SMS com o código de ativação, então como se trata de uma situação comum a todos os clientes eu gostava de ser esclarecido sobre como irão ser ativados os canais premium que me foram oferecidos por ter aceite ficar fidelizado por mais 24 meses (esclareço que ainda não aceitei o contrato). Obrigado.
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação. Boa tarde, então quer dizer que o envio de códigos por email parece ser uma tanga, porque o envio é por SMS não é verdade ? E quais são os canais que fazem parte do pacote ? Quais são os que ativam remotamente e os que enviam o código ? Obrigado.
De qualquer modo, eu ainda não aceitei o novo contrato, portanto continuo sem fidelização, quando eles verificarem que não devolvi o contrato com a concordância aí pode ser que ativem os canais, já não falo nos 10 € que ofereceram e que depois reduziram para 5 €, eu tinha pensado ativar os canais cine que custam 10 € e com os 5 € não me dá para nada.
Bom dia, no passado dia 17 recebi um telefonema da NOS com a finalidade de renovar a minha fidelização por + 24 meses (o meu contrato terminou em 24/6/2018) A senhora que me ligou ofereceu-me 10 € em serviços adicionais para gerir como quisesse e 3 meses grátis de canais premium. Mantinha-se tudo como estava, não havia alteração no serviço de Internet nem de telefone, apenas acumulava ao meu serviço de televisão mais estas ofertas. Perguntei o nome da Senhora e perguntei também quando estariam ativos os canais premium, a resposta foi que dentro de 48 horas estava tudo resolvido inclusive o contrato para ser aceite. Passadas as 48 horas não aconteceu nada, 72 horas depois também não e ao fazer as 96 horas, ontem portanto dia 21 liguei para a NOS para saber o que se passava. Foi-me dito que dentro de 3 a 4 horas teria o contrato no email, os 10 € nos serviços adicionais e os canais premium ativos na TV. O contrato chegou e ao ler o que estava lá os 10 € em serv. adic. tinham caído para 5 €. (já tinha 7,5 € em serviç. adic.) e passei a ter 12,5 € em vez dos 17,5 € prometidos. Voltei a telefonar e foi-me dito que não poderia ser os 10 €, que apenas poderiam acrescentar os 5 € . Quanto aos canais premium havia de ter recebido um email com as instruções para ativar, eu disse que não, não recebi o email, veja bem deve ter, veja no spam, nada, não recebi qualquer email, apenas o email com o contrato, então aguarde porque vai receber. Mas agora vejo aqui no fórum que alguns canais são ativados automaticamente pela NOS e que outros é através de um SMS com o código de ativação, então como se trata de uma situação comum a todos os clientes eu gostava de ser esclarecido sobre como irão ser ativados os canais premium que me foram oferecidos por ter aceite ficar fidelizado por mais 24 meses (esclareço que ainda não aceitei o contrato). Obrigado.
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação. Boa tarde, então quer dizer que o envio de códigos por email parece ser uma tanga, porque o envio é por SMS não é verdade ? E quais são os canais que fazem parte do pacote ? Quais são os que ativam remotamente e os que enviam o código ? Obrigado.
Isso pode variar consoante os tarifários.
A mim ativaram-me logo de inicio remotamente o PFC e o SET asia
Depois após reclamar, enviaram-me por SMS (pode ser por mail tambem, pois colocaram-me essa possibilidade) os codigos para ativar o Globo Now, Caça e Pesca, SET MAX, Dog TV, pack de canais de adultos e o NOS karaoke.
Bom dia, no passado dia 17 recebi um telefonema da NOS com a finalidade de renovar a minha fidelização por + 24 meses (o meu contrato terminou em 24/6/2018) A senhora que me ligou ofereceu-me 10 € em serviços adicionais para gerir como quisesse e 3 meses grátis de canais premium. Mantinha-se tudo como estava, não havia alteração no serviço de Internet nem de telefone, apenas acumulava ao meu serviço de televisão mais estas ofertas. Perguntei o nome da Senhora e perguntei também quando estariam ativos os canais premium, a resposta foi que dentro de 48 horas estava tudo resolvido inclusive o contrato para ser aceite. Passadas as 48 horas não aconteceu nada, 72 horas depois também não e ao fazer as 96 horas, ontem portanto dia 21 liguei para a NOS para saber o que se passava. Foi-me dito que dentro de 3 a 4 horas teria o contrato no email, os 10 € nos serviços adicionais e os canais premium ativos na TV. O contrato chegou e ao ler o que estava lá os 10 € em serv. adic. tinham caído para 5 €. (já tinha 7,5 € em serviç. adic.) e passei a ter 12,5 € em vez dos 17,5 € prometidos. Voltei a telefonar e foi-me dito que não poderia ser os 10 €, que apenas poderiam acrescentar os 5 € . Quanto aos canais premium havia de ter recebido um email com as instruções para ativar, eu disse que não, não recebi o email, veja bem deve ter, veja no spam, nada, não recebi qualquer email, apenas o email com o contrato, então aguarde porque vai receber. Mas agora vejo aqui no fórum que alguns canais são ativados automaticamente pela NOS e que outros é através de um SMS com o código de ativação, então como se trata de uma situação comum a todos os clientes eu gostava de ser esclarecido sobre como irão ser ativados os canais premium que me foram oferecidos por ter aceite ficar fidelizado por mais 24 meses (esclareço que ainda não aceitei o contrato). Obrigado.
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação. Boa tarde, então quer dizer que o envio de códigos por email parece ser uma tanga, porque o envio é por SMS não é verdade ? E quais são os canais que fazem parte do pacote ? Quais são os que ativam remotamente e os que enviam o código ? Obrigado.
Isso pode variar consoante os tarifários.
A mim ativaram-me logo de inicio remotamente o PFC e o SET asia
Depois após reclamar, enviaram-me por SMS (pode ser por mail tambem, pois colocaram-me essa possibilidade) os codigos para ativar o Globo Now, Caça e Pesca, SET MAX, Dog TV, pack de canais de adultos e o NOS karaoke. Valeu, obrigado.
Olá
@Jose Rodrigues,
Como o
@dxnog referiu, a oferta depende de vários fatores.
Em relação à ativação dos serviços, sugerimos que aguarde até amanhã. Caso não fiquem ativos, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça
aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde Tiago C., A oferta foi feita voluntariamente pela funcionária que me propôs a nova fidelização, não pedi nada, não exigi nada, limitei-me a ouvir e a concordar. Supostamente a negociadora estaria habilitada a oferecer o que ofereceu. Relativamente à ativação dos canais premium vou esperar sim. Obrigado, cumprimentos.
Bom dia, relativamente à oferta dos canais premium durante 3 meses, tenho ativados os canais DOG e caça e pesca que fazem parte da oferta, mas nada de tv cine nem canais para adultos e outros, será que tem a ver com o tarifário e os 3 meses de canais premium são apenas estes ? Ou os outros necessitam de um código para ativação ? Eu falei com um operador da NOS na terça ou quarta feira que me disse que já deveria ter no email os códigos com as instruções para ativação, como não tinha foi-me dito que então deveria estar a chegar o email, até agora nada, será porque ainda não devolvi aceite o novo contrato com a nova fidelização ?
Bom dia, relativamente à oferta dos canais premium durante 3 meses, tenho ativados os canais DOG e caça e pesca que fazem parte da oferta, mas nada de tv cine nem canais para adultos e outros, será que tem a ver com o tarifário e os 3 meses de canais premium são apenas estes ? Ou os outros necessitam de um código para ativação ? Eu falei com um operador da NOS na terça ou quarta feira que me disse que já deveria ter no email os códigos com as instruções para ativação, como não tinha foi-me dito que então deveria estar a chegar o email, até agora nada, será porque ainda não devolvi aceite o novo contrato com a nova fidelização ?
Acho que não terá nada a ver com isso. Se já te ativaram 2 canais é porque já tens o novo contrato ativo.
Como já disse atrás a mim tambem me ativaram logo 2 canais de incio, mas senão tivesse reclamado ainda hoje não tinha os outros, por isso continua a reclamar.
Bom dia, relativamente à oferta dos canais premium durante 3 meses, tenho ativados os canais DOG e caça e pesca que fazem parte da oferta, mas nada de tv cine nem canais para adultos e outros, será que tem a ver com o tarifário e os 3 meses de canais premium são apenas estes ? Ou os outros necessitam de um código para ativação ? Eu falei com um operador da NOS na terça ou quarta feira que me disse que já deveria ter no email os códigos com as instruções para ativação, como não tinha foi-me dito que então deveria estar a chegar o email, até agora nada, será porque ainda não devolvi aceite o novo contrato com a nova fidelização ?
Acho que não terá nada a ver com isso. Se já te ativaram 2 canais é porque já tens o novo contrato ativo.
Como já disse atrás a mim tambem me ativaram logo 2 canais de incio, mas senão tivesse reclamado ainda hoje não tinha os outros, por isso continua a reclamar. Boa tarde, vou ver se consigo ligar para lá, já estive a tentar mas não atendem, espero demais e sou obrigado a desligar vamos ver se de tarde consigo que atendam, OK obrigado, depois dou noticias.
Pronto, tudo ativado, canais ativados pela NOS; Globo, Dog, PFC, Caça e pesca e Set ásia. Códigos recebidos e já ativados Adultos e Karaoke.