Bom dia.
No dia de hoje existiu a troca para o HUB 4.0 cá em casa mas com isso veio tambem uma oferta de canais premium.
ja passou cerca de 1h e ainda assim aparece o erro 5324 nos canais em que deveria dar com a informacao seguinte:
"O cartão não está válido.
1) Sintonize o canal RTP1 e aguarde cerca de 20 minutos.
2) Caso o problema se mantenha, ligue 16990
ID:5324"
Terei mesmo de ligar? é que o passo 1 ja fiz
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Olá @bdias90 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Caso a dificuldade se mantenha depois de seguir o 1º passo, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Caso a dificuldade se mantenha depois de seguir o 1º passo, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Tiago C eu ja o fiz mas fiquei a aguardar do minuto 28 ao 56 sem qualquer palavra da operadora. Antes disso pediu para desligar e ligar a box, tirar e por o cartao e depois desapareceu pedindo para aguardar e nada. E ate agora nem retornou a chamada
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