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Bom dia.



No dia de hoje existiu a troca para o HUB 4.0 cá em casa mas com isso veio tambem uma oferta de canais premium.



ja passou cerca de 1h e ainda assim aparece o erro 5324 nos canais em que deveria dar com a informacao seguinte:

"O cartão não está válido.

1) Sintonize o canal RTP1 e aguarde cerca de 20 minutos.

2) Caso o problema se mantenha, ligue 16990

ID:5324"



Terei mesmo de ligar? é que o passo 1 ja fiz
Olá @bdias90, bem-vindo ao Fórum NOS.



Caso a dificuldade se mantenha depois de seguir o 1º passo, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Tiago C eu ja o fiz mas fiquei a aguardar do minuto 28 ao 56 sem qualquer palavra da operadora. Antes disso pediu para desligar e ligar a box, tirar e por o cartao e depois desapareceu pedindo para aguardar e nada. E ate agora nem retornou a chamada

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