Skip to main content
Header
Tenho o pacote TV Cine mas já algum tempo que o TV Cine 2, 3 e séries não funcionam. Já reiniciei a box e o problema mantém-se. Como posso resolver? Obrigado.
Tenho o pacote TV Cine mas já algum tempo que o TV Cine 2, 3 e séries não funcionam. Já reiniciei a box e o problema mantém-se. Como posso resolver? Obrigado.



Dá-te alguma mensagem de erro?
@C. RAMALHO já experimentou repôr os parâmetros originais como sugerem neste tópico?
@dxnog dá erro de sinal não disponível. Já segui todos os passos sugeridos no erro e já repus os parâmetros originais como a @juli89 sugere mas o problema mantém-se apenas para estes 3 canais.
Olá, @C. RAMALHO, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudar. Uma vez que já experimentou fazer os despistes sugeridos e, ainda assim, a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para que a situação possa ser acompanhada por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário