Skip to main content
Header
Resposta

Cartão não registado

  • August 18, 2018
  • 2 comentários
  • 531 visualizações

Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

Melhor resposta por dxnog

Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

So ligando para a NOS resolvem isso para ativarem o cartao.

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 18, 2018
Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

So ligando para a NOS resolvem isso para ativarem o cartao.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 20, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mafalda Dony.

O @dxnog respondeu à sua questão.

Caso a dificuldade se mantenha, como é um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.