Header

Mudança UMA


Boa noite sou cliente desde o tempo da tv cabo ja era livre a 6 anos mais ou menos tinha um pacote muito antigo F. Life mais Digital HD caro, mas era muito bom com essa box podia ligar tv e box tinha canais HD, lista de canais preferidos na posiçao que eu queria e nao da operadora a net era fraca 30 megas tinha telefone fixo. mas para pagar um pouco menos mudei para iris a televisao nem pensar, passei a ter 100 megas de 100megas nao tem nada só mesmo 43 megas dessem- me que é da minha area pois vivo a 15minutos de sete rios lisboa como e possivel, pedi para mudar para UMA disseram me que podia ter lista de favoritos pois isso e mentira neste momento estou a volta com a NOS a um mês e de ferias estou a ficar louco preferia ter o meu outro serviço vamos ver se consigo resolver isto antes de acabar as minhas ferias , mas será melhor desistir desta operadora despois dos telefonemas desta tarde em que me passaram por 6 operadores do call center .

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @cafr.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilhou são apenas suas, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-las tem que nos ligar, por favor.
Veja como, aqui.

Comentário