Boa noite sou cliente desde o tempo da tv cabo ja era livre a 6 anos mais ou menos tinha um pacote muito antigo F. Life mais Digital HD caro, mas era muito bom com essa box podia ligar tv e box tinha canais HD, lista de canais preferidos na posiçao que eu queria e nao da operadora a net era fraca 30 megas tinha telefone fixo. mas para pagar um pouco menos mudei para iris a televisao nem pensar, passei a ter 100 megas de 100megas nao tem nada só mesmo 43 megas dessem- me que é da minha area pois vivo a 15minutos de sete rios lisboa como e possivel, pedi para mudar para UMA disseram me que podia ter lista de favoritos pois isso e mentira neste momento estou a volta com a NOS a um mês e de ferias estou a ficar louco preferia ter o meu outro serviço vamos ver se consigo resolver isto antes de acabar as minhas ferias , mas será melhor desistir desta operadora despois dos telefonemas desta tarde em que me passaram por 6 operadores do call center .
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @cafr .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilhou são apenas suas, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-las tem que nos ligar, por favor.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilhou são apenas suas, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-las tem que nos ligar, por favor.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.