Boa noite! Agradeço a vossa ajuda.
Há cerca de uma semana fiquei sem a opção da descrição do programa. Opção essa que só sem a ter percebi o quanto a usava. Tenho 2 box´s Iris e o comportamento é idêntico. Não tenho falta de mais nada que indicasse falta de conectividade...restart, programação, vídeo clube...apena falta a "descrição". Executei os procedimentos usuais, reiniciar box´s, router 4.0, inclusive restaurar box´s que tanto me chateia. Contactei o apoio mas sem sucesso.
Em conversa com um amigo que mora na mesma rua percebemos que se encontra na mesma situação.
Soluções são bem vindas. Obrigado
Página 1 / 1
Olá @Luis Mirao ,
Queremos ajudar. Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito e, como a situação se mantém, pedimos que nos ligue para fazermos alguns testes adicionais, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito e, como a situação se mantém, pedimos que nos ligue para fazermos alguns testes adicionais, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia,
Pois é. Eu estou na mesma.
Já liguei e desliguei a box, restauro....que é uma ...chatice, diga-se e nada.
Liguei para o apoio, foram feitos despistes pelo apoio técnico, via telefone e a situação mantém-se.....
Agradecia solução.
Obrigado
Liguei para o apoio, foram feitos despistes pelo apoio técnico, via telefone e a situação mantém-se.....
Agradecia solução.
Obrigado
Agradecia solução.
Obrigado
Tb telefonei duas vezes, fiquei á espera de resposta da área especializada.
Ah.. então podes ir buscar uma cadeira e sentar-te... Só naquela...
Por coincidência acabaram de telefonar. Atribuíram o problema ao software pois já foi reportado por mais clientes. Comunicaram ao departamento de actualizações e não há nada a fazer sem não esperar por update.
Olá @Luis Mirao e @MNM ,
Confirmamos que existe uma dificuldade que impede alguns clientes de terem acesso à descrição e elencos através do Guia TV. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 🙂
Confirmamos que existe uma dificuldade que impede alguns clientes de terem acesso à descrição e elencos através do Guia TV. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 🙂
Cliente nº Cxxxxxxxxx
Estou há vários dias sem acesso a descrição dos programas. Neste fórum há um tópico sobre este assunto.
Já fiz as despistagem todas e o problema mantém-se!
Contactei a linha de apoio a clientes e deixei contacto para me ligarem (tal como diz a mensagem automática) e até agora nada!
Para quando uma solução?
Esta função é importantíssima para mim. Sou cliente desde o serviço analógico da TVCABO. Tenho todas as semanas a MEO e a Vodafone a baterem-me à porta com propostas de alteração de operador.
Sendo cliente há tantos anos, julgo que no mínimo merecia um contacto da vossa parte!
Nunca mudei de operador. Sempre dei preferência à NOS.
Mas agora estou descontente e penso mudar.
No fórum existe um tópico sobre este assunto mas parece-me que a solução apresentada pelo pessoal da NOS passa por despistes técnicos que são o "Beábà" de conversa de treta (ligue, desligue, verificar os cabos, actualização do software, etc)
Contactei a linha de apoio a clientes e deixei contacto para me ligarem (tal como diz a mensagem automática) e até agora nada!
Nos próximos 8 dias fico a aguardar uma solução.
Após, mudo de operador.
Cumprimentos
Estou há vários dias sem acesso a descrição dos programas. Neste fórum há um tópico sobre este assunto.
Já fiz as despistagem todas e o problema mantém-se!
Para quando uma solução?
Esta função é importantíssima para mim. Sou cliente desde o serviço analógico da TVCABO. Tenho todas as semanas a MEO e a Vodafone a baterem-me à porta com propostas de alteração de operador.
Sendo cliente há tantos anos, julgo que no mínimo merecia um contacto da vossa parte!
Nunca mudei de operador. Sempre dei preferência à NOS.
Mas agora estou descontente e penso mudar.
No fórum existe um tópico sobre este assunto mas parece-me que a solução apresentada pelo pessoal da NOS passa por despistes técnicos que são o "Beábà" de conversa de treta (ligue, desligue, verificar os cabos, actualização do software, etc)
Nos próximos 8 dias fico a aguardar uma solução.
Após, mudo de operador.
Cumprimentos
Olá, @Arranhado , bem-vindo à comunidade.
Reforçamos que esta dificuldade está a ser resolvida e que estamos a trabalhar para que a situação volte, rapidamente, à normalidade.
De maneira a tornarmos a consulta de informação ainda mais fácil para todos os utilizadores, movemos a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido.
Reforçamos que esta dificuldade está a ser resolvida e que estamos a trabalhar para que a situação volte, rapidamente, à normalidade.
De maneira a tornarmos a consulta de informação ainda mais fácil para todos os utilizadores, movemos a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido.
Boa noite ,
Há seis semanas que não tenho descrição dos programas , primeiro disseram-me ser uma avaria Nos , aceitei e esperei . Passado uma semana +/- sem qualquer contacto e sabendo que amigos meus tinham essa opção a funcionar voltei a ligar e disseram-me que era um cliente piloto . Piloto sem qualquer tipo de informação nem autorização da minha parte ? Depois que iria ser contactado por linha especial , estando a aguardar há uma semana . Recebi mail que iria ser solucionado dia 4/7 , depois 7/7 e continuo a aguardar a actualização das box . Como na minha morada já tenho 4 operadoras estou a pensar seriamente mudar de operador .
Será que vão compensar os clientes por esta situação ? Para quando uma resposta definitiva ? Podiam ter informado antes os clientes de que havia esta anomalia e que estavam a envidar todos os esforços para a resolver em vez de esperarem que os clientes os contactassem .
Ontem experimentei cerca das 22H30 e já estava normal .
Problema resolvido
Ontem experimentei cerca das 22H30 e já estava normal .
Alguns dias após este problema ter sido resolvido recebi uma chamada da Nós a oferecerem-me um serviço melhorado , mais internet e mais rápida por uma mensalidade menor 61 €. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem a dizer que irei pagar 110,22 € . Em vez de pagar pouco mais que 80€ levo este bónus . Liguei para pedir informações e disseram-me ser impossível este valor . Desta vez vou ver qual os valores que me fazem para os serviços que pretendo das outra 3 operadoras que estão á minha porta e começam a ser demasiadas confusões para continuar com a Nós . Eu faço a minha parte e nunca houve um pagamento que faltasse , como tal não cumprem ...
Olá @deauville ,
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.