Skip to main content
Header
Kilobyte
August 11, 2018
Respondido

Código Promocional Nos Play?

• August 11, 2018
  • 6 comentários
  • 2784 visualizações
Olá boa noite!
Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos!
Presumo que se trate de um erro de sistema.
Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional?
Muito obrigada
Cliente Cxxxxxxx
    Melhor resposta por Alexandra Nunes
    No PC podes ir ao site do nos play, nosplay.pt. No tablet experimenta instalar a app.

Sim, já tinha feito isso, mas dava sempre erro. O problema já foi resolvido pela Nos. Tratou-se mesmo de um erro do sistema. Muito obrigada!

6 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    August 13, 2018
    Olá boa noite!
    Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos!
    Presumo que se trate de um erro de sistema.
    Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional?
    Muito obrigada
    Cliente Cxxxxxxx

no serviço satélite para aceder ao NOS Play, só pela app NOSTV ou da NOSplay mesmo.
    Oscar7
    Kilobyte
    August 13, 2018
    Se tens os TVCine grátis não acredito que comecem a cobrar por ativares o Nos play. Se isso acontecer é uma questão de reclamar a fatura.
    Kilobyte
    August 16, 2018
    no serviço satélite para aceder ao NOS Play, só pela app NOSTV ou da NOSplay mesmo.

Tentei fazer dessa maneira e consigo entrar, mas no PC dá sempre o erro ID:05 e no tablet nada funciona...
    Kilobyte
    August 16, 2018
    Se tens os TVCine grátis não acredito que comecem a cobrar por ativares o Nos play. Se isso acontecer é uma questão de reclamar a fatura.

Pois, penso que terei que fazer dessa maneira. Muito obrigada!
    Oscar7
    Kilobyte
    August 17, 2018
    No PC podes ir ao site do nos play, nosplay.pt. No tablet experimenta instalar a app.
    Alexandra NunesAutorResposta
    Kilobyte
    August 21, 2018

Sim, já tinha feito isso, mas dava sempre erro. O problema já foi resolvido pela Nos. Tratou-se mesmo de um erro do sistema. Muito obrigada!