Header
Respondido

Lista de canais com gravação automática


Reputação 5
Crachá
  • Gigabyte
  • 111 comentários
Onde se pode consultar a lista atualizada dos canais onde estará disponível a funcionalidade de gravação automática? (Para além do que está disponível na box, onde se escolhe quais os canais para os quais se pretende essa funcionalidade ativa).
icon

Melhor resposta por AJ67 19 August 2018, 13:10

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Onde se pode consultar a lista atualizada dos canais onde estará disponível a funcionalidade de gravação automática? (Para além do que está disponível na box, onde se escolhe quais os canais para os quais se pretende essa funcionalidade ativa).
Canais com restart tv e gravação
http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/restart-tv.aspx

ativar/ desativar canais com gravação na UMA
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx

Na Iris
Pressione a tecla de Menu no seu comando,

Apps
Configuração Iris
Gravação automática
Gerir canais a gravar
Reputação 5
Crachá
Obrigado, @AJ67.

Na lista que aparece no primeiro URL corresponde à funcionalidade restart. É de supor que a lista será igual à das gravações automáticas? Fará sentido, mas nem sempre o que parece ser, é-o de facto.

Uma das minhas duvidas é o canal Odisseia HD que aparece na box para se poder ativar a gravação automática mas não funciona (não aparece a hipótese de ver do início ou ver programa anteror!) no Odisseia (sem ser HD), funciona.
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado, @AJ67.

Na lista que aparece no primeiro URL corresponde à funcionalidade restart. É de supor que a lista será igual à das gravações automáticas? Fará sentido, mas nem sempre o que parece ser, é-o de facto.

Uma das minhas duvidas é o canal Odisseia HD que aparece na box para se poder ativar a gravação automática mas não funciona (não aparece a hipótese de ver do início ou ver programa anteror!) no Odisseia (sem ser HD), funciona.


Os canais com restart são os mesmos que os que pode gravar, ambas as funcionalidades partilha o mesmo que está guardado na cloud.
Reputação 7
Crachá +1
se ativar agora a gravação do Odisseia HD, so tem disponível os programas a partir do momento que ativou a gravação. não pode ver o que deu ontem se não tinha a gravação ativada ontem no canal.
Reputação 5
Crachá
Já estava ativado (há muito tempo). Tenho 2 boxes, numa funciona na outra não. Reparei nisso há bocado.
Reputação 7
Crachá +1
Já estava ativado (há muito tempo). Tenho 2 boxes, numa funciona na outra não. Reparei nisso há bocado.que boxes são?
Reputação 5
Crachá
Boxes HD com disco IRIS. São o mesmo modelo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT,

O @AJ67 deu uma excelente ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico. Conseguiu aceder às gravações automáticas nas duas boxes?
Reputação 5
Crachá
O problema acabou por se resolver desligando da corrente e voltando a ligar. Mas só a uma segunda vez (mesmo esperando muito tempo após o religamento, na primeira tentativa de desligar e ligar).

Obrigado.

Comentário