Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, não consigo o canal 74, nem tampouco aceder às séries do mesmo. Como faço? Grato desde já
Sempre que a box iris bloquear vou efetuar registo para perceber a qualidade de serviço. Algo que que ja venho a experimentar pelo menos 1 ano mas agora vou registar. 01.05.2019 23h reset iris
Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.
O que se passa com o guia de TV ...alguns canais estão com a programação completamente errada....como podem ver no guia mostra o jogo man.unitef -chelsea quando está sendo exibido resumo da liga nós... O mesmo aconteça em outros canais nomeadamente MTV PORTUGAL...por favor resolvem isto ...assim não conseguimos gravar o programa desejado
Mais uma vez sou obrigado a fazer a reposicao de parametros a box, pois nao e possivel trocar de canal, ou aceder aos menus... O vosso servico esta a piorar... Tem alguma solucao?
É inadmissível que sempre que há futebol fiquemos sem televisão. Durante todo o tempo do jogo do Benfica a emissão de televisão bloqueou, acabou o jogo e milagrosamente a emissão voltou.
Boa noite Mudei de pacote e aderi á box UMA, ofereçam 3 meses de activação dos canais premium mas não recebi os códigos promocionais para activar.
Bom dia, Tenho uma questão, há alguma sintonia manual digital além daquela disponibilizada no tópico? Pois em uma TV Kunft apenas vai buscar 7 canais? Frequência: 714000 Symbol Rate (SR): 6875 Modulação: 64QAMID Rede: Automático Gostaria de ter os canais por ordem mas se fizer a busca digital normal fica tudo trocado. Alguém que possa ajudar pff. Obrigado
Estou com um problema com a minha box uma ponho a resolução em 4k e desligo a box e quando volto a ligar a box ela muda resolução para HD 1920 1080
Olá a todos, há alguma previsão para a disponibilização de filmes/séries em 4K HDR? Este ano a moda vai ser as TV's 8K, mas os conteúdos na sua maioria são SD e alguns em HD. A Netflix/Prime Video já começam a ter um bom catálogo 4K e começo a pensar seriamente em mudar...
Bom dia, Mudei de operador Vodafone -> NOS e tenho neste momento duas UMA. Se bem que seja um bocado mais lenta relativamente à minha anterior, tem um grande inconveniente,não permite a ordenação de canais. Criei a lista de favoritos, mas não chega. Sabem se existe alguma previsão para a inclusão desta funcionalidade? Obrigado
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Boa tarde, Gostaria de saber se posso usar o saldo que tenho em serviços adicionais de TV de 7,50€/mês em consumos no videoclube. Cumprimentos, Gil Paz
Boa este é o meio primeiro tópico, gostaria de comprimento a todos. A minha box uma necessita de uma atualização, gostaria de saber como forçar essa atualização. Obrigado
Para quando este canal sem box?
Bom dia !. 😬😠😬 isso nao se faz... Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos. Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto. Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" . Obrigado Cumprimentos Anne-Marie
Boa tarde nao consigo ver as gravacoes automaticas nem consigo mexer com a app iris remote. Nao consigo ver o disney chanell nem certos canais
O Canal Sundance deixou de emitir com legendas e tenho informacao de que o canal vai sofrer alterações. Alguma informacão adicional sobre isto? Tendo em conta que os filmes do Sundance têm origem em diversos países, no mínimo deveriam passar legendas em inglês para que o canal mantenha alguma utilidade. Atualmente é um desperdício de dinheiro dado que pertence ao Pack HD mais, que tem custo extra...
Queria ver o episódio na aplicação, visto isto ser um dos motivos de ter Iris para poder ver/rever conteúdo que deu mas não estou a conseguir. Já li que pelos vistos houve confusão com a HBO mas na app aparece a informação que coloco em anexo. Gostava de saber se posso ou não rever o episódio visto que no videoclube eu pelo menos não encontro essa opção de "Deu na TV". Cumprimentos
Há semanas que reclamo para a sic e para a nos relativamente ao programa Dr. Phil estar cortado. Conto a história 500 vezes, a 500 pessoas diferentes que me passam de serviço para serviço até receber um telefonema a dizer que o problema está solucionado.fica bem uns dias e lá voltamos aos 500 telefonemas e começa tudo de novo. Enfim! Mesmo de terceiro mundo. As chefias não devem ter qualidade nenhuma porque os funcionários parecem esforçados. As pessoas na generalidade também acham que a nos baixou brutalmente de qualidade.
Sou cliente deste operador desde a fundação da TV CABO e nunca fui tão mal atendido como há alguns dias a propósito da disfunção havida, e ainda em vigorar, do serviço da ELEVEN SPORTs. Depois de já ter pago, e bem pago, por este serviço, continuo sem perceber porque existe em dois tipos de posição ( nas 37+38+39 e igualmente nas 135+136+137). O mais intrigante é que, se optar pelo canal 3 (único de meu interesse) na posição 38 , para ver um programa que eventualmente já tenha começado, não me permite ver o mesmo do inicio (restart tv). Liguei então para o serviço de atendimento a perguntar o motivo dessa impossibilidade, sendo-me categoricamente garantido que o eleven sports 3 não tinha restart tv. Acontece que entretanto, no meio da confusão das “duplas” posições, liguei para o mesmo canal 3 na posição 137 … e aqui o restart já era possível. Logo de seguida voltei a ligar para o atendimento, pondo a questão ao colaborador que me atendeu e este, em tom muito agastado, me sustentou
Boa noite; Gostaria de saber como posso aceder aos extras de um filme comprado no video club. Recentemente foi comprado O Regresso De Mary Poppins que vem aparentemente com extras segundo a descrição. Gostaria de saber como se pode aceder aos susposto extras. Obrigada.
Syfy e GOT
Boa noite, dia sim dia nao la tenho que desligar a box e router da corrente para conseguir aceder aos menus e fazer restart ao programa... Podem resolver, porque a mensalidade continua a ser paga....
Bom dia tou sem fazer chamada as 5 dias ja liguei pra vossa linha pra me mudar tarifario mas ta difícil...acho deve ser preciso pagar pra mudar ou então manda um ofício ao presidente d portugal... outra coisa dia 9 liguei pra pra a nós pra adquirir serviço tv net telf satélite com a box d gravação. Ficou tudo ok n chamada dia 10 técnico vem ca a casa montar e diz que ao vai fazer d box normal .logico que liguei pra 16990 o que foi me dito que era pra explicar ao técnico que Nao era a box normal mas sim a d gravação.o senhor nao me ligou nem uma e disse que nao.. Conclusão mandei cancelar tudo ..mais uma vez fiquei sem tv net e telf .. liguei pra 16990 e so dizem lamentamos o acontecido blabla agora se eu quiseres fazer a nova instalação So n sabado dia 13 .é ou nao é falta d consideracao pela vossa parte ..pelo um erro do técnico... faltei dia d trabalho pra receber o mal educado d técnico .espero que ninguem mais tenha esta acontecimento .Meu problema continua p
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.