Skip to main content
Header
Megabyte
October 5, 2019

Box Iris - Dificuldade em gravar

• October 5, 2019
  • 3 comentários
  • 102 visualizações
Eu tenho a BOX NOS IRIS e acontece muitas vez eu agendar uma gravação e quando chega a hora de começar a gravar não começa e tenho que ser eu a ir ao programa e colocar a gravar manualmente na hora. Isto deve-se a uma deficiência do sistema ou têm outro motivo?

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 5, 2019
Problemas desses normalmente são corrigidos com uma reposição de parametros através das definições da box.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 6, 2019
Eu tenho a BOX NOS IRIS e acontece muitas vez eu agendar uma gravação e quando chega a hora de começar a gravar não começa e tenho que ser eu a ir ao programa e colocar a gravar manualmente na hora. Isto deve-se a uma deficiência do sistema ou têm outro motivo?
Bom dia, geralmente, desligar e voltar a ligar alguns segundos depois o cabo de alimentação, resolve esses casos. Tal como informou o @Guimas Repor os parâmetros originais também costuma resolver. Se mesmo assim a situação se mantiver deve enviar o seu numero de cliente à moderação @Ana P. para que a mesma possa ajudar a solucionar a anomalia.
Tiago C.
Moderador
October 7, 2019
Olá @ssf,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Saiba neste tópico como fazer uma reposição dos parâmetros de origem.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.