Skip to main content
Header
Kilobyte
September 28, 2019
Respondido

Narração de jogos na Eleven Sports

• September 28, 2019
  • 6 comentários
  • 615 visualizações
Tenho uma duvida: quero saber qual é o idioma da narração/comentarios dos jogos de futebol?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tenho uma duvida: quero saber qual é o idioma da narração/comentarios dos jogos de futebol?
Nos idiomas locais. Em Portugal Português. Em Espanha Espanhol.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2019
Nos idiomas locais. Em Portugal Português. Em Espanha Espanhol.
Ana P.
Moderador
September 29, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Adelino Silva 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Adelino Silva , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🙌🏽!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão , partilhe connosco.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 29, 2019

Olá @Jose Rodrigues,

Obrigada

Pode-me explicar melhor y tirar-me de duvidas, por exemplo se eu vejo um jogo da liga espanhola em qual idioma é a narraçao?
Tiago C.
Moderador
September 30, 2019
Olá @Adelino Silva,

O jogo é narrado em português.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
September 30, 2019

Olá @Jose Rodrigues,

Obrigada
Pode-me explicar melhor y tirar-me de duvidas, por exemplo se eu vejo um jogo da liga espanhola em qual idioma é a narraçao?

A narração dos jogos, independentemente da sua origem, seja Espanha, Alemanha, Franca, etc, são todos narrados em português.
Megabyte
September 30, 2019
Os canais estrangeiros nas operadoras nacionais, tirando os canais brasileiros por razões óbvias e os de noticias internacionais como a CNN e Sky News, são todos em português em toda a programação, ou com legendas ou com comentários em português em eventos em directo. A Eleven Sports não é excepção e vai mais longe pois é a versão portuguesa da Eleven Sports internacional, ou seja, todos os jogos de futebol , a F1 a NFL, etc é tudo com comentários em português, inclusive os programas de estúdio com os resumos de golos e previews de jogos são feitos cá com apresentadores e comentadores portugueses bem conhecidos de outros canais nacionais 🙂