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Boa noite



Reparei que a box UMA teve uma atualização de firmware, no entanto e por não estar com um comportamento normal (lentidão, não assumia opções no menu, etc.), forcei a reposição de parâmetros. Neste momento a Box está bloqueada com o led rosa a piscar. Alguma coisa que se possa fazer? Ficou assim ao reiniciar, após repor parâmetros...

Já desliguei ca corrente e contínua igual...



Obrigado.
Não deve ter a ver com a atualização. A minha não actualizou e reparei que não dava para aceder aos menus, ficavam em branco. Desliguei da ficha e até agora também tem o Led rosa a piscar há minutos.

A NOS deve estar com problemas técnicos. É esperar, ou ligar para o apoio cliente.
A minha está igual...enfim a Uma deixa muito a desejar. Ja tou a ficar fartinha da nos
Depois de algum tempo, acordou para a vida! :D

Aparenta estar tudo ok!
A minha está igual...enfim a Uma deixa muito a desejar. Ja tou a ficar fartinha da nos

Bom dia, a sua box já recuperou a luz azul fixa ? Já está operacional ?
Não deve ter a ver com a atualização. A minha não actualizou e reparei que não dava para aceder aos menus, ficavam em branco. Desliguei da ficha e até agora também tem o Led rosa a piscar há minutos.

A NOS deve estar com problemas técnicos. É esperar, ou ligar para o apoio cliente.


Bom dia, a sua box já está operacional ?
Olá a todos,



Lamentamos a situação que nos contam. ☹️



Neste momento, a dificuldade já se encontra ultrapassada?
Sim, já está tudo operacional.
Olá @cdag,



Obrigado pelo seu feedback. 😀
Isso deve ter sido um problema técnico da NOS pois a minha também ontem estava com problemas de conetividade, e lenta.

Fiz na altura reposição de parâmetros e ficou algum tempo com o ecrã inicial da UMA do aguarde e a luz rosa a picar, quase meia hora depois lá voltou ao normal.
Bom dia. Também tive o mesmo problema na noite desta terça feira. Menus desapareceram e ao fazer o reset a Box ficou perpetuamente no ecrã de inicio e com led a piscar. Pesquisei na Net e encontrei um procedimento para aceder menu de diagnóstico. Lá existe o hard reset e uma outra opçao de inicializar como fábrica. Com o inicializar acordou de imediato mas perdeu alguns parâmetros de utilizador: contas youtube e secçao ver mais tarde. Fiquei estupfacto por a Box falhar nos testes de conexão e vídeo, já que aparentemente funciona corretamente. Obrigado.
Esse hard reset não é propriamente recomendável... Mas ao fazeres isso é natural que percas os dados de utilizador.



É como se instalasses uma box nova.

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