Tenho uma duvida: quero saber qual é o idioma da narração/comentarios dos jogos de futebol?
Página 1 / 1
Nos idiomas locais. Em Portugal Português. Em Espanha Espanhol.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Adelino Silva 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Adelino Silva , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda !
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão , partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Pode-me explicar melhor y tirar-me de duvidas, por exemplo se eu vejo um jogo da liga espanhola em qual idioma é a narraçao?
Olá @Adelino Silva ,
O jogo é narrado em português.
O jogo é narrado em português.
Olá
Obrigada
A narração dos jogos, independentemente da sua origem, seja Espanha, Alemanha, Franca, etc, são todos narrados em português.
Os canais estrangeiros nas operadoras nacionais, tirando os canais brasileiros por razões óbvias e os de noticias internacionais como a CNN e Sky News, são todos em português em toda a programação, ou com legendas ou com comentários em português em eventos em directo. A Eleven Sports não é excepção e vai mais longe pois é a versão portuguesa da Eleven Sports internacional, ou seja, todos os jogos de futebol , a F1 a NFL, etc é tudo com comentários em português, inclusive os programas de estúdio com os resumos de golos e previews de jogos são feitos cá com apresentadores e comentadores portugueses bem conhecidos de outros canais nacionais 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.