Header
Respondido

Canais de desporto motorizado


Motorvison ainda não entendi porquê se mantém na grelha da NOS.

- Passa programas com 5, 6 e 7 anos
- Desporto quando passa - corridas sem qualquer sentido de acompanhamento
- 90% dos programas só fala da " Alemanha"
- A audiência deve ser marginal

Para quando a mudança??
icon

Melhor resposta por TekClub 4 December 2017, 23:16

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Motorvison ainda não entendi porquê se mantém na grelha da NOS.

- Passa programas com 5, 6 e 7 anos
- Desporto quando passa - corridas sem qualquer sentido de acompanhamento
- 90% dos programas só fala da " Alemanha"
- A audiência deve ser marginal

Para quando a mudança??


Esse canal nao vale nada. Nunca entendi em que critérios se basearam a NOS para substituir na altura o Motors TV que era excelente por este canal de qualidade duvidosa.
Não foi para agradarem aos clientes com certeza...:@:@:@
Reputação 5
A Meo vai deixar de ter o Motorsport.tv no fim do mes era uma boa altura para a Nos o substituir por este canal...
Alguém sabe se o canal Motorsport TV vai ser adicionado à grelha num futuro próximo?
Reputação 7
Crachá +4
Alguém sabe se o canal Motorsport TV vai ser adicionado à grelha num futuro próximo?

Duvido muito.
A NOS já teve esse canal há uns tempos (na altura era Motors TV) e retirou-o, sendo substituído pelo atual, o Motorvision.
Obrigado.
Eu acabei de mudar de operador e reparei que o canal nao está na grelha. E o canal Motorvision é melhor que o Motorsport TV?
Reputação 7
Crachá +4
Obrigado.
Eu acabei de mudar de operador e reparei que o canal nao está na grelha. E o canal Motorvision é melhor que o Motorsport TV?


Na minha opinião é pior, pois é mais um canal dedicado a documentários sobre a industria automóvel no geral, do que propriamente ao desporto de competição que é caso do Motorsport TV.
Se tivesse os dois era óptimo porque se complementam um ao outro, nunca podem ser considerados um substituto do outro.
Espero que a NOS considere e volte a colocar o Motorsport TV na grelha, se nao vou arrepender-me muito depressa de mudar de operador ja que o canal é um dos meus preferidos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Joel Costa.

Neste momento não temos novidades sobre o Motorsport Tv. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Ainda não há novidades sobre o Motorsport TV?
A concorrência não só tem esse canal, como é em HD!!!

Está na hora da NOS acordar para os clientes que gostam de desportos motorizados...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JED.

Caso existam novidades sobre este canal, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂 Acompanhe aqui todas as alterações à grelha de canais.
Façam como eu, a só dois meses de acabar a fidelização e a mudar para outra operadora, todas têm o canal exepto esta
Com o fim da emissão do motorsport.tv fica uma lacuna na grelha de canais. Os amantes de carros ficam sem um canal temático. Seria interessante que arranjassem uma alternativa tipo AB Moteurs...
Reputação 5
Esse canal nem fazia parte da grelha da Nos, o que a Nos tem e o Motorvision...
Troquei há pouco de operador. Como coincidiu com o fim do canal... pensei que estivesse na grelha também. Uma pena.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cossie,

Agradecemos a sua sugestão. Acompanhe aqui todas as alterações nas grelha de canais. 🙂
Já chega... Não entendo o porquê de este canal, é pior canal de automóveis que alguma vez vi... De certeza que não é feito por quem gosta de automóveis.

Vou mudar ao fim de cerca de 20 anos com a NOS...(não entendo), no fim de semana vou tratar de mudar.

Comentário