Skip to main content
Header

Box Iris - Dificuldade em gravar

  • October 5, 2019
  • 3 comentários
  • 92 visualizações

Eu tenho a BOX NOS IRIS e acontece muitas vez eu agendar uma gravação e quando chega a hora de começar a gravar não começa e tenho que ser eu a ir ao programa e colocar a gravar manualmente na hora. Isto deve-se a uma deficiência do sistema ou têm outro motivo?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 5, 2019
Problemas desses normalmente são corrigidos com uma reposição de parametros através das definições da box.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Eu tenho a BOX NOS IRIS e acontece muitas vez eu agendar uma gravação e quando chega a hora de começar a gravar não começa e tenho que ser eu a ir ao programa e colocar a gravar manualmente na hora. Isto deve-se a uma deficiência do sistema ou têm outro motivo?
Bom dia, geralmente, desligar e voltar a ligar alguns segundos depois o cabo de alimentação, resolve esses casos. Tal como informou o @Guimas Repor os parâmetros originais também costuma resolver. Se mesmo assim a situação se mantiver deve enviar o seu numero de cliente à moderação @Ana P. para que a mesma possa ajudar a solucionar a anomalia.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2019
Olá @ssf,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Saiba neste tópico como fazer uma reposição dos parâmetros de origem.