Liguei para a linha e a mesma informou que podia aderir à campanha.
Não temos que receber a sms para usufruir da campanha mas sim ficarmos fidelizados aos canais por 12 meses.
Liguei para a linha e a mesma informou que podia aderir à campanha.
Não temos que receber a sms para usufruir da campanha mas sim ficarmos fidelizados aos canais por 12 meses.
Porém, há relatos de clientes que ligaram para saber se podiam aderir e a resposta foi que não estavam marcados. Além do mais, não me parece que faça sentido todos os clientes andarem a ligar para a NOS para saberem se podem aderir à campanha.
Pois...mas a realidade é que a sms não é obrigatória mas sim o facto de "haver" clientes marcados.
No meu caso estou contemplado e não recebi sms (pelo menos ate hoje).
Pois...mas a realidade é que a sms não é obrigatória mas sim o facto de "haver" clientes marcados.
No meu caso estou contemplado e não recebi sms (pelo menos ate hoje).
Nesse caso voltámos à situação inicial. Mesmo sem SMS pode aderir à campanha se for elegível (marcado). Tem que telefonar para saber se pode aderir, e poderá, se estiver (marcado).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.