Header
Respondido

campanha sportv


Existe alguma promoção / campanha para adesão aos canais sport tv?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 September 2019, 09:59

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, há efetivamente uma campanha para adesão à sport TV, BTV e Eleven sports por €34.99 mês durante um ano, mas apenas pode aderir quem receber a sms com essa oferta. Pode ver aqui: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/packs-desporto-sport-tv-btv-eleven-sports-13076
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ruca04 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@ruca04 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🙌🏽! Caso tenha mais alguma questão partilhe connosco.

Obrigada
Liguei para a linha e a mesma informou que podia aderir à campanha.
Não temos que receber a sms para usufruir da campanha mas sim ficarmos fidelizados aos canais por 12 meses.
Reputação 7
Crachá +5
Liguei para a linha e a mesma informou que podia aderir à campanha.
Não temos que receber a sms para usufruir da campanha mas sim ficarmos fidelizados aos canais por 12 meses.

Porém, há relatos de clientes que ligaram para saber se podiam aderir e a resposta foi que não estavam marcados. Além do mais, não me parece que faça sentido todos os clientes andarem a ligar para a NOS para saberem se podem aderir à campanha.
Pois...mas a realidade é que a sms não é obrigatória mas sim o facto de "haver" clientes marcados.
No meu caso estou contemplado e não recebi sms (pelo menos ate hoje).
Reputação 7
Crachá +5
Pois...mas a realidade é que a sms não é obrigatória mas sim o facto de "haver" clientes marcados.
No meu caso estou contemplado e não recebi sms (pelo menos ate hoje).

Nesse caso voltámos à situação inicial. Mesmo sem SMS pode aderir à campanha se for elegível (marcado). Tem que telefonar para saber se pode aderir, e poderá, se estiver (marcado).

Comentário