Skip to main content
Header
Bit
December 4, 2017
Respondido

Canais de desporto motorizado

Motorvison ainda não entendi porquê se mantém na grelha da NOS.

- Passa programas com 5, 6 e 7 anos
- Desporto quando passa - corridas sem qualquer sentido de acompanhamento
- 90% dos programas só fala da " Alemanha"
- A audiência deve ser marginal

Para quando a mudança??
    Melhor resposta por TekClub
    A Meo vai deixar de ter o Motorsport.tv no fim do mes era uma boa altura para a Nos o substituir por este canal...

16 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    December 4, 2017
    Motorvison ainda não entendi porquê se mantém na grelha da NOS.

- Passa programas com 5, 6 e 7 anos
    - Desporto quando passa - corridas sem qualquer sentido de acompanhamento
    - 90% dos programas só fala da " Alemanha"
    - A audiência deve ser marginal

Para quando a mudança??

Esse canal nao vale nada. Nunca entendi em que critérios se basearam a NOS para substituir na altura o Motors TV que era excelente por este canal de qualidade duvidosa.
    Não foi para agradarem aos clientes com certeza...:@:@:@
    TekClub
    TekClubResposta
    Megabyte
    December 4, 2017
    A Meo vai deixar de ter o Motorsport.tv no fim do mes era uma boa altura para a Nos o substituir por este canal...
    NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
    Kilobyte
    May 12, 2018
    Alguém sabe se o canal Motorsport TV vai ser adicionado à grelha num futuro próximo?
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 14, 2018
    Alguém sabe se o canal Motorsport TV vai ser adicionado à grelha num futuro próximo?

Duvido muito.
    A NOS já teve esse canal há uns tempos (na altura era Motors TV) e retirou-o, sendo substituído pelo atual, o Motorvision.
    Kilobyte
    May 14, 2018
    Obrigado.
    Eu acabei de mudar de operador e reparei que o canal nao está na grelha. E o canal Motorvision é melhor que o Motorsport TV?
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 14, 2018
    Obrigado.
    Eu acabei de mudar de operador e reparei que o canal nao está na grelha. E o canal Motorvision é melhor que o Motorsport TV?

Na minha opinião é pior, pois é mais um canal dedicado a documentários sobre a industria automóvel no geral, do que propriamente ao desporto de competição que é caso do Motorsport TV.
    Se tivesse os dois era óptimo porque se complementam um ao outro, nunca podem ser considerados um substituto do outro.
    Kilobyte
    May 14, 2018
    Espero que a NOS considere e volte a colocar o Motorsport TV na grelha, se nao vou arrepender-me muito depressa de mudar de operador ja que o canal é um dos meus preferidos.
    Tiago C.
    Moderador
    May 14, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Joel Costa.

Neste momento não temos novidades sobre o Motorsport Tv. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 19, 2018
    Ainda não há novidades sobre o Motorsport TV?
    A concorrência não só tem esse canal, como é em HD!!!

Está na hora da NOS acordar para os clientes que gostam de desportos motorizados...
    Tiago C.
    Moderador
    August 20, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @JED.

Caso existam novidades sobre este canal, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂 Acompanhe aqui todas as alterações à grelha de canais.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.