Header
Respondido

Canais HD


Boas tardes
Gostaria de deixar aqui uma ideia para a ZON, para que os seus Clientes fiquem mais satisfeitos com os servicos e com a ZON.
Tenho uma televisao HD, e gostaria de ter os meus 180 canais todos em HD, e nao quero ter os mesmos canais repetidos, sera que alguma vez a NOS vai fazer isso, ter uma lista de canais para televisores HD, e outra lista para televisores que nao sejam HD, Isto tudo para se evitar de ter canais repetidos, e uma chatice.
Nao estou interessado em criar uma lista de favoritos, simplesmente ter os meus canais em HD.
Gostaria que me dessem mais informacoes para o meu email: luismiguelcorreiacardoso@gmail.com
Muito Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 21 September 2019, 15:41

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá
Olá,
Há uma opção na IRIS e também na UMA que oculta as versões SD.
Mas a verdade é que na minha opinião nem sequer faz sentido haver as versões SD, pois os canais HD também funcionam em televisões SD, só não dão é a imagem em HD como é lógico.

Seria uma iniciativa por parte da NOS que a meu ver seria de valor.

Cumprimentos
Reputação 2
Bom dia.
Tambem estou de acordo, mas ha que partir do princípio.
A NOS tem diversas marcas e modelos de equipamentos descodificadores, alguns desses equipamentos so conseguem receber canais em SD e para isso teria de reorganizar toda a grelha para os mesmos equipamentos e que mesmo assim será um bocado complexo, por tal, a situação em questão terá de ser bem elaborada.
Agora e para ser mais facil resolver a situação, seria a NOS contactar os clientes detentores desses equipamentos que só recebem os canais SD e negociar a troca dos mesmos, pelos mais actuais, seja IRIS, seja UMA.
Esta é a minha opinião
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Cardoso 🙂 ,

Olá @Teixeira1977 e @Pedro Rios 🙂 ,

De facto são boas sugestões! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Obrigada

Comentário