Resposta
Correção de erros na gestão de canais
Ontem, 6/10/2019, quando tentava ativar canais com promoção pela adesão a novo tarifário, por engano, acho que ativei o canal food (e nem sei se outros eventualmente associados). Gostaria de saber se o canal foi ativado e quais as consequências de tal ativação, que claramente não desejo. Procurei de imediato resolver o problema através do 16990 mas não foi possível. Hoje tampouco foi possível e não quero continuar com o canal associado.
Melhor resposta por Berna
Obrigado José. Entretanto, consegui contactar o 16990 e fiquei a saber que os canais de todo o pacote em que o food se insere estão mesmo ativos e só os poderei desativar ao fim de 30 dias (em 5/11). É o que farei. A boa notícia é que tenho um crédito superior ao valor do pacote. Mas é sempre bom saber o que me aconselhou.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
