Boas.
Queria saber como mudar, se possivel, o som dos programas com outros idiomas para português; em vez de usar legendas?
Estive a ver, mas mesmo mudando para português, muitos programas reteêm o idioma original.
Há alguma maneira de traduzir sempre para português?
Página 1 / 1
Queria saber como mudar, se possivel, o som dos programas com outros idiomas para português; em vez de usar legendas?
Estive a ver, mas mesmo mudando para português, muitos programas reteêm o idioma original.
Há alguma maneira de traduzir sempre para português?
Isso não é possível por cá.
Os programas são emitidos normalmente na língua de origem e legendados.
Há alguns canais que emitem em 2 idiomas e dá para mudar de português para ingles por exemplo
Pode acontecer que um canal que habitualmente disponibiliza audio alterntivo em PT, transmita determinados programas apenas em EN por nao existir para esse programa especifio a traduçao para PT. Acontece por vezes no Eurosport 2.
Tens o Eurosport 1, Disney Ch, Nickelodeon, Cartoon Network, a Sportv4 quando passa golfe emitem em Ingles/Portugues, o Caça e Pesca (Espanhol/Portugues)
Os canais que referi dá para alterar o idioma.
Dá sim senhor. Esses canais que refere e mais outros que estejam na grelha desde que tenham IDIOMA dá para alterar o idioma. Por isso mesmo é que têm a opção IDIOMA . Tal com o canal RTP1 tem a opção IDIOMA e dá para alterar de Português para Português audio descrição. O canal 142 Caça e Pesca na minha box não apresenta o conteudo IDIOMA, mas como não tenho esse canal ativado não posso afirmar se possui ou não o idioma espanhol/português.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.