Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde a todos, tenho um problema com alguns canais, uns dão som mas não imagem e outros nem som nem imagem. Já fiz a "formatação" da box bem como a atualização de software. Mas nada resultou. O que fazer? Alguém pode ajudar pf? Obrigada desde já
Sabem se o Descodificador Digital da NOS também funciona na NOWO? Norma DVB-C
Bom dia, Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados). Obg. Cumps
Boa noite, Tenho estado à procura da lista de canais do pack assim como da lista de canais base e não consigo consultar em lado nenhum. Será possível facultarem aqui a lista detalhada de cada uma das situações? Obrigado. Cumprimentos, Romain
Tenho uma box iris model. DCR7151/24 fabricada pela PACE que no dia de ontem ficou a piscar vermelho sem dar sinal. Box nao liga, o mostrador fica preto e tv sem sinal. Ligo e desligo da ficha mas continuo sempre o mesmo. Da para fazer Hard reset a box ou é necessario intervenção tecnica
Bom dia. Há cerca de 15 dias foi-me instalada a box UMA. Um dos aspectos que agora reparei que me impossível efectuar é a gravação de apenas parte de um programa. Passo a exemplificar: se mudar para um telejornal qualquer que vá a meio e entretanto dá uma reportagem (de apenas alguns minutos) que me interessa gravar (e não a totalidade do bloco noticioso) não tenho qualquer funcionalidade de começar a gravação só a partir desse ponto e parar 2-3 minutos após inicio da gravação, tal como era possível na box IRIS? Desde já agradeço a quem me possa elucidar sobre esta questão, pois já tentei ver nos tutoriais mas não encontrei resposta. Cumprimentos
Boa tarde, Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS. Obrigado,
É com grande orgulho que partilhamos que a UMA foi reconhecida e eleita Produto do Ano 2018, na Categoria Soluções TV, pelos portugueses. 😃 Parabéns a NOS. O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores Clientes. 😉 Quase dois anos após o lançamento da UMA TV, continuamos a apostar no futuro e em fazer o melhor para entregar mais conteúdos relevantes, de forma simples e intuitiva, por isso: • melhorámos o interface de navegação • lançámos a App YouTube TV certificada pela Google • oferecemos a mesma experiência com a UMA 2ª box Mas as qualidades não ficam por aqui. Quer saber o que diferencia a UMA TV de outros serviços de televisão? - Design Premium • A televisão feita a pensar em si – Navegação simples, fácil e intuitiva. - Box Ultra HD 4K • A TV que lhe dá todos os detalhes – Veja jogos de futebol e os melhores vídeos do YouTube com a melhor qualidade de imagem. - Comando por voz • A televisão que o ouve – só a U
Queria que Nos ponha mais canais russos na sua grelha só tem RTP planeta.. A meo tem 1 canal ru.
Estou sem serviço de televisão em vila nova de gaia. Há alguma avaria ou reparação a ser feita nesta zona? Obrigada
Durante o mês de julho tive vários dias sem serviço e após várias queixas e duas intervenções técnicas em cerca de 4/5 dias a avaria ficou resolvida. A questão é: no final do mês pago o mesmo e não há o desconto dos dias sem serviço?
Ontem ao tentar adicionar mais canais na lista de canais das gravações automáticas, não memoriza as modificações. Tem lá 156 de 200 possiveis canais memorizados mas depois de fazer as alterações, confirmo no ok. Mas não grava nada, pois depois quando volto à lista novamente continua com os mesmos 156 e não alterou nada. algum problema?
Boa tarde, Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV. Qual será a forma de resolver o problema? Obrigado
Desde as 11h que não tenho Internet nem televisão da uma na baixa da banheira existe maneira de saber se é erro da rede sem ter que ligar e pagar a chamada.
Mais uma vez estou sem serviço. Nem televisão, nem internet logo sem rede fixa e wireless! Obrigam-me mais uma vez a usar os dados moveis do telemóvel que é o que me resta!!! O serviço está cada vez pior! Consecutivamente fico sem serviço! Os equipamentos (box e router) na maior parte do tempo têm problemas enfim..... estou muito insatisfeito com o serviço e, se em tempos o recomendava, actualmente não o desejo a ninguém! Espero que consigam corrigir os problemas muito em breve! Entretanto vou continuar a gastar dados móveis à procura de outro fornecedor! Obrigado.
Boa tarde, Após renovação do contrato, obtive oferta de serviços premium (Caça e Pesca, PFC, Globo Now, Dog TV, Set Asia, Max). Gostaria de saber porque não é possível ver do início os programas ou gravar bem como ver os canais na app NOS TV... Os canais só estão ativos há cerca de 2 horas... Será que tem a ver com isso ou não irá mesmo funcionar?
Olá Tenho IRIS e ao ver programas do inicio, estes as vezes travam. Acontece muito frequentemente no canal 10 Globo, nos outros é bem raro. Isto antes nunca acontecia e começou a uns 2 meses. Nos outros canais é muito raro acontecer, mas no canal 10 diria que 20% das vezes em que coloco do inicio isto acontece. Podem ver aqui uma amostra: https://streamable.com/tmdpw
Olá a todos. Para quando o lançamento do novo canal NOS Sports?
A minha boxe bloqueou, entrei em contacto desde o estrangeiro, depois de me atenderem, estive a espera á volta de 10 minutos pelo técnico, quando fui tirar o cartão e a coloca-lo novamente, vou para falar com o técnico, nunca mais atendeu, e eu, estou, estou e nada do outro lado, e o tempo do meu telefone a continuar a marcar. Volto de novo a contactar (mais duas vezes) a voz informa que estava em lista de espera, como assim? a UMA DA MANHÃ?, marquei o numero 8, para aguardar o contacto, já é 1hora e 45minutos e nada de contacto. Estando eu assim privado de televisão, e estou a pagar, para além do valor que vou pagar por o telefonema do estrangeiro (de libras para euros, não deve andar muito longe do valor que pago mensalmente), por informem-me como devo reclamar este mau serviço e dispendioso, já que uma empresa destas não ter um email onde se possa fazer uma reclamação. Muito Obrigado
Boa tarde: Gostaria de saber porque razão passei a ter o Canal História codificado? Obrigado
O canal 11 começa as emissões regulares a 1 de agosto. Terá como posição o número 11?
Bom Dia, Gostaria saber como funciona este pacote, em quantas televisões dá para ter neste serviço ( uma única tv com box, ou se várias através de cabo). Obrigado. Cumprimentos Ricardo Fonseca
A NOS eliminou da sua grelha um dos poucos canais que se viam cá em casa e que foi uma das razões pela qual aderi ao serviço há mais de 10 anos. Como a fidelização só termina em Maio de 2020 é possível cancelar só o serviço de TV mantendo internet e telefones móveis e fixos e contratar outra operadora só para os canais cabo até ao fim da fidelização data em que cancelarei todos os serviços?
Porque é que o Pack Canais desporto, música e Kids vai ser desactivado a 15-8-2019?
boa noite, gostaria de saber quais são neste momento os canais pertencentes ao pack series e documentarios e ao pack desporto,musica e kids. Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.