Skip to main content
Header
Boa tarde sou cliente satélite a viver em Espanha com duas boxes em uma delas com sporttv, mas gostaria de ter nas duas, que pacote tenho que subscrever. Obrigado pela ajuda.
Bem-vindo ao Fórum, AJoseMota. :)

A opção Multiroom da Sport TV não se encontra disponível para clientes Satélite. Saiba tudo aqui.
Boa tarde e ainda sobre o mesmo tema, um cliente satélite fora de Portugal e subscritor sporttv premium poderia aceder à app sporttv?

Obrigado pela ajuda.
Olá, @AJoseMota. :)

Os clientes com subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen podem ter acesso aos conteúdos dos canais Sport TV, através da App, nos países da União Europeia. Esta funcionalidade é da responsabilidade da própria Sport TV.
Mentira, sou subscritor multiscreen mas na Europa só vejo a mensagem que a app não está disponível na sua localização geográfica .
Olá, @atcrs.

A informação de que dispomos é que as subscrições do pacote Sport TV Premium HD Multiscreen têm acesso, nos países da União Europeia, à App Sport TV. Reforçamos que esta funcionalidade é da exclusiva responsabilidade do próprio canal, por isso, caso surjam mais dúvidas, sugerimos que contacte diretamente a Sport TV.
Boas tardes, peço desculpa por voltar a colocar a mesma questao que em tempos fiz, mas li na página oficial da nos que o serviço sport tv premium hd se pode visualizar em 2 boxs, nao especificando nehum pacote. Ora sendo eu cliente satélite, creio que tambem tenho direito a ter acesso ao referido serviço nas duas boxs que tenho. Agradeço ajuda e se possivel número de telefone fixo onde devo ligar para esclarecer e/ ou ativar serviço.
Realmente está lá escrito que tem acesso em dois televisores (Multiroom), mas mais abaixo nas notas, também está escrito que o Multiroom não se encontra disponível para clientes Satélite.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Olá, @AJoseMota.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde já tem a resposta à sua dúvida. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para a comunidade.
Test

Bom dia

Tenho a Sportv HD Premium,  mas só uma box,

para ver o canal em outra Tv, teria de comprar outra box ou existe alternativa ??

obrigado

cmps

Pedro Mauricio

Olá @PEDRO MAURICIO

Para aceder à Sport TV em outra TV será mesmo necessário adquirir outra box. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia

Tenho a Sportv HD Premium,  mas só uma box,

para ver o canal em outra Tv, teria de comprar outra box ou existe alternativa ??

obrigado

cmps

Pedro Mauricio

Deve  ter outra box. Se tiver a Sport Tv multiscreen poderá assistir no TLM pc ou tablet

Só outra box mesmo.

Comentário