Em relação à dificuldade em aceder ao Guia TV, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.
Caso a situação se mantenha, e para ajudar a resolver a dificuldade referente às falhas na internet, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
Lamentamos a situação que nos conta.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?
Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer?
Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer?
Boa tarde, já tem disponíveis os serviços ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Contudo, queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que nos indique se a situação ainda se mantém, por favor.
Obrigado.
Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router. A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.
Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router. A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Olá
Senhores e senhoras moderadores… estes títulos não dizem absolutamente nada sobre o problema… convém editar e colocar algo mais explícito...
Em Novembro foi o tap na rua que avariou, não vale a pena andarem a perguntar qual o router porque não existe um que preste. O problema está no server da nos que serve Quarteira , não se consegue manter a fiabilidade no serviço. Quanto a qualidade no sinal de frio basta colocar o medidor de campo. Ruído na linha e se estive 2 semanas aceitável regressou o ruído. Claro que pagamos o mesmo valor. Para reclamar avaria custa chamada terá de ser público.
Olá
Obrigada
Verifiquem a zona de Quarteira 8125-240
Já estamos a verificar a situação. Responderemos à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
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