SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?
SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?
Só por HDMI, pois a box não tem mais nenhuma ligação.
A box tem de se ligar ao homecinema e dai à TV.
Aconteceu me o mesmo na passagem da box iris para a uma. Fiquei sem o som do home theather.
Olá, tem mais do que uma entrada de hdmi?
Infelizmente, não. Já confirmei com apoio ao cliente e não é possível fazer a ligação precisamente por a box ter apenas uma saída HDMI que liga a televisão.
Aproveitei e "reclamei" que quando oferecem nova box, como foi o meu caso, deveriam questionar primeiro o cliente se utiliza algum sistema de som para que não o perca.
Será que existe forma de tornar a saída HDMI da box numa dupla saída, ou seja, que me permita ligar 2 aparelhos a box?
Boa noite. O Sr tem tv smart ou normal?
Nunca ninguem vai perguntar ao cliente se tem algum sistema de som.
Boa noite. O Sr tem tv smart ou normal?
A sra tem uma TV normal. Samsung.
Nunca ninguem vai perguntar ao cliente se tem algum sistema de som.
Pois não. Mas deveriam. Ficou a sugestão.
Eu tive o mesmo problema, mas como o sistema de som tem entrada óptica, liguei o mesmo ao televisor, aproveitando essa via. Assim tenho o som vindo da Box Uma à sair pela TV para o sistema. Tudo funciona normalmente.
Ajuda?
Eu tive o mesmo problema, mas como o sistema de som tem entrada óptica, liguei o mesmo ao televisor, aproveitando essa via. Assim tenho o som vindo da Box Uma à sair pela TV para o sistema. Tudo funciona normalmente.
Ajuda?
Vou confirmar se o meu sistema de som tem essa opção. Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.