Header
Respondido

fidelidade


Boa tarde

solicito o apoio de alguém,mantenho até a data de amanhã uma fidelidade com a NOS e que no dia 29 de novembro informei através de mail que não pretendia a renovação de contrato, até aqui tudo bem, uma vez que finalmente a minha casa ficou pronta e ainda tinha um mês de serviço pois não iria deixar os equipamentos na antiga morada, liguei mais uma vez entre mil vezes onde um diz uma coisa e outro diz outra ,a informar que não pretendia renovar contrato e perguntei sobre alteração de morada e um pacote mais base uma vez que passo pouco tempo em PT, o operador me indicou alteração de morada etc mas nao me informou dos prazos legais para desistir etc, voltei logo nem 24 horas passadas a ligar para o serviço a dizer que não pretendia a alteração de morada nem de pacote, para meu espanto o operador me indicou que uma vez feito o pedido já não podia desistir e já tinha fidelidade novamente , mas acho que legalmente tenho o direito e um prazo para desistir seja do que for… Será que alguém me pode dizer se posso desistir e o prazo legal para o fazer?

 

obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 December 2019, 15:47

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Humberocoelho O melhor que tem a fazer é solicitar a ajuda da moderação do Fórum  para resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível inquirir junto dos serviços respectivos em que estado se encontra o seu pedido de não renovação do seu contrato e posterior pedido de instalação de novos serviços na nova morada e com o novo pedido de não serem instalados os novos serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Humberocoelho,

Olá @Jose Rodrigues

@Humberocoelho, para que possamos perceber o que se passa pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário