Boa tarde
solicito o apoio de alguém,mantenho até a data de amanhã uma fidelidade com a NOS e que no dia 29 de novembro informei através de mail que não pretendia a renovação de contrato, até aqui tudo bem, uma vez que finalmente a minha casa ficou pronta e ainda tinha um mês de serviço pois não iria deixar os equipamentos na antiga morada, liguei mais uma vez entre mil vezes onde um diz uma coisa e outro diz outra ,a informar que não pretendia renovar contrato e perguntei sobre alteração de morada e um pacote mais base uma vez que passo pouco tempo em PT, o operador me indicou alteração de morada etc mas nao me informou dos prazos legais para desistir etc, voltei logo nem 24 horas passadas a ligar para o serviço a dizer que não pretendia a alteração de morada nem de pacote, para meu espanto o operador me indicou que uma vez feito o pedido já não podia desistir e já tinha fidelidade novamente , mas acho que legalmente tenho o direito e um prazo para desistir seja do que for… Será que alguém me pode dizer se posso desistir e o prazo legal para o fazer?
obrigado