Skip to main content
Header

Boa noite,

Estou com o seguinte problema: a box esta ligada à tv por hdmi, quando passo a tv para o hdmi1 (onde a box se encontra) a tv diz sem sinal, no entanto no visor da box verifica-se que está ligada e com um canal supostamente a ser mostrado… Ja verifiquei outros equipamentos na entrada da tv e funcionam… o problema é apenas com a box… Conseguem ajudar?

Boa noite,

Estou com o seguinte problema: a box esta ligada à tv por hdmi, quando passo a tv para o hdmi1 (onde a box se encontra) a tv diz sem sinal, no entanto no visor da box verifica-se que está ligada e com um canal supostamente a ser mostrado… Ja verifiquei outros equipamentos na entrada da tv e funcionam… o problema é apenas com a box… Conseguem ajudar?

Mas esse problema surgiu repentinamente ? Ou utiliza a TV para outros serviços ? por exemplo como monitor ? Verifique o cabo que liga a box à TV para ver se está tudo bem, desligue e volte a ligar.

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro faria144

Olá @Jose Rodrigues

@pedro faria144, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação mantém-se?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado!

Desliguei de manhã e a noite estava assim…. A tv não é usada como monitor. Já desliguei a liguei a box…. já troquei o cabo hdmi… ja experimentei outra entrada e nada. Se usar outro equipamento na entrada, funciona à primeira. Daí que seja qualquer coisa com a box…. :S

@pedro faria144

Pode indicar-nos qual é a sua box, por favor?

Obrigada 

Parece que já tentou de tudo mesmo á exceção de trocar a box :s

@pedro faria144

Pode indicar-nos qual é a sua box, por favor?

Obrigada 

Box 2.0 HD por fibra

@pedro faria144 Bom dia, essa é a box que também tenho ao meu serviço, magnífica, qualquer problema que apresente basta reiniciar o sistema e está a 100% . Agora há uma coisa que poderá experimentar, é trocar a TV. Experimente com outra televisão.

Olá, a sua tv tem mais que uma entrada HDMI? Se sim, experimente o cabo em outra entrada a ver se funciona.

Comentário