Skip to main content
Header

boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao . 

boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao . 

Será que aderiu a uma promoção que entretanto expirou ?


Não . Promoção só expira em abril . 


Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da corrente  voltando a ligar 10 segundos depois, para ver se recupera.


Olá @Rui Algarvio e @Jose Rodrigues

@Rui Algarvio, vamos ajudá-lo! Quando tenta aceder aos canais em questão, qual é a mensagem de erro que lhe surge? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Para aderir novamente . 


@Rui Algarvio

Qual é a sua box?


Box uma


Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.


@Rui Algarvio

Sugerimos que efetue uma Pesquisa de Canais. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 


Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.

E como se faz isso ? Retirar o cartão ?


Continua igual infelizmente


@Rui Algarvio

Vamos ajudá-lo! A mensagem que nos indica aparece em todos os canais de oferta?


Problema resolvido. Obrigado , bom ano


@Rui Algarvio

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Um ótimo ano :blush:


Comentário