boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao .
boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao .
Será que aderiu a uma promoção que entretanto expirou ?
Não . Promoção só expira em abril .
Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da corrente voltando a ligar 10 segundos depois, para ver se recupera.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Para aderir novamente .
Qual é a sua box?
Box uma
Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.
Sugerimos que efetue uma Pesquisa de Canais. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.
E como se faz isso ? Retirar o cartão ?
Continua igual infelizmente
Vamos ajudá-lo! A mensagem que nos indica aparece em todos os canais de oferta?
Problema resolvido. Obrigado , bom ano
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Um ótimo ano
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.