Ariana C escreveu:
Estou há várias semanas sem conseguir aceder à programação na minha box (Íris), aparece sempre "informação não disponível". Não consigo ver o que vai dar em cada canal, nem a programação nos 7 dias anteriores, não podendo por isso utilizar essa função. Não sei se é coincidência, mas o problema surgiu mais ou menos na altura em que terminou o meu período de fidelização. Este não é um serviço disponível para quem não é fidelizado? Se calhar devia considerar mudar de operador.
Isso não tem nada ver com a fidelização, se és cliente tens direito ao serviço, ponto.
Verifica se tens conetividade, se a luzinha laranja está acesa, se os cabos estão bem ligados, faz reposição dos parametros originais.
Isso parecem sintomas de falta de rede, a box não está a receber dados...
Obrigada pela ajuda. A reposição dos parâmetros parece ter resolvido a questão, pelo menos para já.
Olá,
@Ariana C, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂
O
@dxnog deu uma ótima ajuda. 🙂 Ainda bem que a dificuldade já está ultrapassada.
Há uma semana que não tenho qualquer informação sobre canais, programação, etc.... Já tentei de tudo e nada!!
FDP escreveu:
Há uma semana que não tenho qualquer informação sobre canais, programação, etc.... Já tentei de tudo e nada!!
Reiniciou a Box, repôs os parametros originais, limpou o cartão, se não resulta ligue o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS
Olá,
Já seguiu os despistes que temos neste tópico? A dificuldade manteve-se?