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Box sem programação

  • August 27, 2018
  • 6 comentários
  • 392 visualizações

Estou há várias semanas sem conseguir aceder à programação na minha box (Íris), aparece sempre "informação não disponível". Não consigo ver o que vai dar em cada canal, nem a programação nos 7 dias anteriores, não podendo por isso utilizar essa função. Não sei se é coincidência, mas o problema surgiu mais ou menos na altura em que terminou o meu período de fidelização. Este não é um serviço disponível para quem não é fidelizado? Se calhar devia considerar mudar de operador.

6 Comentários

dxnog
Super User
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  • Super User
  • August 27, 2018
Estou há várias semanas sem conseguir aceder à programação na minha box (Íris), aparece sempre "informação não disponível". Não consigo ver o que vai dar em cada canal, nem a programação nos 7 dias anteriores, não podendo por isso utilizar essa função. Não sei se é coincidência, mas o problema surgiu mais ou menos na altura em que terminou o meu período de fidelização. Este não é um serviço disponível para quem não é fidelizado? Se calhar devia considerar mudar de operador.

Isso não tem nada ver com a fidelização, se és cliente tens direito ao serviço, ponto.
Verifica se tens conetividade, se a luzinha laranja está acesa, se os cabos estão bem ligados, faz reposição dos parametros originais.
Isso parecem sintomas de falta de rede, a box não está a receber dados...

  • Autor
  • Byte
  • August 27, 2018
Obrigada pela ajuda. A reposição dos parâmetros parece ter resolvido a questão, pelo menos para já.

Carolina V.
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  • Moderador
  • August 28, 2018
Olá, @Ariana C, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

O @dxnog deu uma ótima ajuda. 🙂 Ainda bem que a dificuldade já está ultrapassada.

  • Byte
  • December 26, 2019

Há uma semana que não tenho qualquer informação sobre canais, programação, etc.... Já tentei de tudo e nada!! 


Jose Rodrigues
Super User
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Há uma semana que não tenho qualquer informação sobre canais, programação, etc.... Já tentei de tudo e nada!! 

Reiniciou a Box, repôs os parametros originais, limpou o cartão, se não resulta ligue o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS


Tiago C.
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  • Moderador
  • December 27, 2019

Olá, 

Já seguiu os despistes que temos neste tópico? A dificuldade manteve-se?